[VENDO] Placas Personalizadas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Elliota3

Novato
Galera, como está chegando a época do Bubble Gun Treffen , ja estou tendo muitos pedidos das placas personalizadas.

As placas são réplicas em pvc das placas da alemanha.

Faça uma placa totalmente personalizada.
Dimensões originais 52cm x 11cm
Material PVC
Valor unitário R$40,00 + frete
Valor do par R$70,00 + frete

Personalize a exposição de seu veículo em eventos e exposições.

Interessados enviar mensagem privada com o texto que deverá conter na placa, a quantidade e o CEP para calculo do frete ou se preferir através do email [email protected]
O prazo de entrega é em média de 5 dias úteis após identificação do depósito ou transferência bancária.

Seguem algumas fotos reais do produto para vocês terem idéia de como fica :

p3g7.jpg

dv9c.jpg

freple

Membro
Este material que a placa é fabricado tem aditivo contra raios UV?
Traduzindo: Ela suporta ficar no tempo e exposta ao sol sem amarelar, ou desbotar cores??

Elliota3

Novato
freple disse:
Este material que a placa é fabricado tem aditivo contra raios UV?
Traduzindo: Ela suporta ficar no tempo e exposta ao sol sem amarelar, ou desbotar cores??
Boa Tarde Amigo,

A impressão é feita em material proprio para aguentar sol e chuva.
Apropriado para exposições ao tempo...no aguardo de sua MP

Poderiamos criar um logo padrão do Clube... pra não ficar cada um com a sua.

@Elliota3
Tu que manja delas, sabe como ficaria legal? tem alguma idéia? viu alguma ja?

Abração

Bacana a ideia mesmo! Eu curti! Mas um espacinho pra colocar o nick tbm seria legal junto.

@Elliota3 pode fazer um esboço e postar pra gente ve???

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Elliota3

Novato
Galera, antes de usar qualquer informação do a3 clube e padronizar esse tipo de placa...seria interessante que o administrador do clube desse alguma posição a respeito, pois deve ter alguma marca registrada e não ter problemas com isso.

Tendo o OK do administrador do clube posso criar um modelo legal para todos que quiserem adquirir as placas ok ? fico no aguardo

Galera, antes de usar qualquer informação do a3 clube e padronizar esse tipo de placa...seria interessante que o administrador do clube desse alguma posição a respeito, pois deve ter alguma marca registrada e não ter problemas com isso.

Tendo o OK do administrador do clube posso criar um modelo legal para todos que quiserem adquirir as placas ok ? fico no aguardo

@della @mfractal @Thomas @AlissonA3T...

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Elliota3

Novato
Eai galera,

desculpem a demora, montei ai 2 modelinhos baseados nas logos que achei rolando ai pela net do a3clube.

No modelo 1 o texto pode ser personalizado de acordo com o seu nick.

dv9c.jpg

agora quem quiser fazer os pedidos , basta me mandar MP ok ?

Valeu

Status
Não está aberto para novas respostas.