Vendo Pioneer DEH-P9080BT R$ 200,00 (Com Fotos)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fusco100

Membro
Fala pessoal!

Muito tempo que eu não apareço por aqui, facul, trampo... Mas enfim.

Com muita tristeza vendi minha Audi A3 por conta do valor que iria sofrer por causa do seguro, e agora estou vendendo algumas coisinhas que estavão nele.

Kit Xenon h7 10.000 k (para os milhas) Marca X-Tune

Toca CD Pioneer DEH-P 9080BT, ele é um ótimo aparelho da marca, se eu não me engano um dos melhores, com Bluetooh, frente motorizada, animações na tela, vários comandos de som. Ele está funcionando perfeitamente, possuo, caixa, manual, microfone, controle... O rádio apenas apresenta alguns descascadinhos no botão de volume, o que é normal nos pioneer desses modelos, e quando vendi meu carro acabei esquecendo a capinha para colocar a frente do rádio dentro do carro.

Estou colocando o Link, aonde se encontra todas as informações do aparelho, hoje assim que eu vier da Facul, posto fotos dele e também do Kit de Xenon.

http://www.pioneer.c.../cd/deh-p9080bt

Abaxei Valor Radio R$ 200,00
Valor Xenon R$ 80,00 VENDIDO

Comprando o KIT fasso R$ 350,00.

Conforme prometido segue fotos:

foto0031xm.jpg

foto0032ii.jpg

foto0036qh.jpg

foto0040un.jpg

foto0042me.jpg

Abraço.

Fusco100

Membro
chedid disse:
Olá Nobre, vc precisa postar fotos REAIS do produto, conforme regras do clube.

Chedid, me desculpa já postei as informações apenas para ir adiantando, hoje assim que chegar da faculdade já atualizo o post com as fotos. Obrigado.

Fusco100

Membro
BazanAt disse:
fico com as milhas....de onde vc é?!

Obrigado.

Bazan, a cidade é igaraçu do Tiete, interior de São Paulo, acredito que uns 300km dai de campinas... Está ótimo ve como prefere prosseguir com a negociação, se quiser pode me mandar MP, te envio e-mail, telefone, o que você achar necessário.

Obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.