[Vendo] peças TOP para S3/TT - Koni FSD, H&R, Brembo, IC

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Bom pessoal,

Como ja comentei com alguns, estou construindo uma casa (sim, vou fazer a besteira de me casar ), e vou me desfazer de algumas peças que tenho paradas aqui, pois possivelmente terei que vender o S3 também.

Então segue a relação de algumas peças, as fotos são ilustrativas do site que comprei, mas em breve eu coloco fotos REAIS.

Os preços são apenas uma sugestão, aceitos propostas COERENTES com o valor destas peças aqui no BR, pois quem importa sabe quanto fica para isso chegar na sua casa. Faço também um bom desconto para quem quiser fechar um pacote. (se quiser fechar o pacote com o S3, vai sair quase de graça os UPs..kkkk)

01 Kit FMIC Forge - Front Mount Intercooler (novo, sem uso)
http://www.ecstuning... ... ES1832567/

2626_x600.jpg

767_x600.jpg

772_x600.jpg

Preço na ECS $ 1194,95
Envio: $ 463,18
Total: $ 1658,13
Dolar (no meu cartão eu pago a cotação do turismo, que ta R$1,78)

Valor sem imposto: R$2951,00
Valor com imposto: R$5.572,00 (60% importação + 18% ICMS)
Valor pra venda: R$3.500,00

01 Kit "Upper Intercooler Boost Hose" Forge (novo, sem uso)
http://www.ecstuning... ... ES1832525/

39935_x600.jpg

Preço na ECS $ 179,95
Envio: $ 249,70
Total: $ 429,65

Valor sem imposto: R$763,62
Valor com imposto: R$1.441,71 (60% importação + 18% ICMS)
Valor pra venda: R$ 500,00 (só pra venda junto com o IC)

01 Inlet hose Forge (novo, sem uso)
http://www.ecstuning... ... ES1832354/

40018_x600.jpg

Preço na ECS $ 179,95
Envio: $ 249,70
Total: $ 429,65

Valor sem imposto: R$763,62
Valor com imposto: R$1.441,71 (60% importação + 18% ICMS)
Valor pra venda: R$ 600,00 (só pra venda junto com o IC)

Pacote IC + Upper + Inlet = de R$6.771,77 por R$4.200,00

[vendido] 01 kit de polias aliviadas ECS (novo, sem uso)
http://www.ecstuning... ... eys/ES420/

106144_x600.jpg

Preço na ECS $ 199,95
Envio: $ 67,59
Total: $ 267,54

Valor sem imposto: R$ 476,22
Valor com imposto: R$ 899,10 (60% importação + 18% ICMS)
Valor pra venda: R$ 600,00

01 Kit de amortecedores Koni FSD (novo, na caixa)
http://www.ecstuning... ... ES1905750/

84374_x600.jpg

84376_x600.jpg

Preço na ECS $ 799,95
Envio: $ 347,15
Total: $ 1147,10

Valor sem imposto: R$ 2.041.83
Valor com imposto: R$ 3.854,99 (60% importação + 18% ICMS)
Valor pra venda: R$ 2.500,00 (valor pra vender junto com as molas)

01 H&R Spring Set PN 29438-1 (as vermelhas, tbem zero na caixa, ou melhor ainda parada na receita)
Federn%20neu.jpg

Estas molas custam na Alemanha de 170 a 200 EUR, + 70 EUR de frete para o BR, acontece que a Receita Federal me taxou em R$790,00, recorri e acabou q os Correios não me avisaram e as molas voltaram para a Alemanha, estou aguardando o novo envio. Elas chegando, e sendo taxada pelo valor justo, devo vendê-las por uns R$800,00 (pra vender junto com os amortecedores) (obs.: já com os impostos, e comprei com Euro a quase R$2,50)

[vendido] 01 kit de embreagem SPEC (não lembro se é Stage II+ ou III, tenho q verificar o partnumber, só lembro que não é de ceramica, é a de cavilar, q nao trepida) - (nova, na caixa)

01 Kit CAI APR (Cold Air Intake Kit) em fibra carbono (usado)
(breve fotos e valor)

01 Filtro esportivo K&N cônico duplo fluxo, de 3" (próprio para a MAF do S3)
(breve fotos e valor)

[vendido] 01 kit de freios com discos de 330mm e pinças Brembo (vermelho) e pastilhas Hawk Ceramic - (discos e pastilhas novos, pinça usada)

[vendido] 04 bicos Bosch Green (praticamente novos, foram usado pra acertar o carro de um amigo, mas acabou q os bicos ficaram pequenos pra ele.)

Tenho outras coisas, mas de cabeça lembro disso agora, depois conforme for lembrando (achando, eu edito o tópico).

Como sempre, a preferencia vai por ondem de postagem, então mesmo que mandam MP, avisem no tópico. (esta anunciado em outros foruns também)

Todas as peças estão em BH, despacho por transportadora para qualquer lugar, com frete pago pelo comprador.

Email: [email protected]
Cel: (31) 9737-3699

[]s,
Jordão

Fillipicm

Novato
Jordaum, to vendendo meu A3, branco, 2003, 150cvs, 4 portas, sem teto, e to afim de comprar um S3. Pelo que vejo aqui no forum, vc é bem conceituado, não conheço mas creio que seu carro esteja nas condições que eu to procurando.
Quanto vc quer no carro com os ups? o que vc já fez no carro? Me manda por MP ou no meu e-mail: [email protected] .

Ainda bem que fui o primeiro a ver o post.rsrsrs To na prioridade.rsrsrs

Abraços

Fillipi
11-7890-5494

Thomas

Administrator
Jordaum amigo, gostaria de saber:

01 Filtro esportivo K&N cônico duplo fluxo, de 3" (próprio para a MAF do S3)
(breve fotos e valor)

01 kit de freios com discos de 330mm e pinças Brembo (vermelho) e pastilhas Hawk Ceramic - (discos e pastilhas novos, pinça usada)
(breve fotos e valor)

servem no A3 algum desses itenss? sem adatações?

se sim, aguardo fotos e valores..
abração

chedid

Administrador
bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Jordaum, vc pediu autorização para anunciar comercialmente? uhauhauhauhuhauasuha to brincando nobre!
Cara, meu Deus, sonho de consumo de peças, só que não dá para o bolso deste pobre e liso mortal!

MarceloA3T

Membro
Pow Jordaum só peças TOP !!

Pena eu não ter o dinheiro para arremata-las !
Eu tambem estou na mesma situação que vc !! Estou a procura de uma casa para comprar...

ThiagoF

Membro
Que isso eim jordaum essas peças ae nao tem pra ngm eim!!!!
Ave maria só coisa Gringa literalmente..kkk

tomara que venda rapido
Boa sorte xD

Jordaum

Aro 99
Pessoal, primeiro desculpe pela demora no restante das fotos, pois como disse, to sem o cabo ainda, mas nesse feriado dou um jeito nisso.

Fillipicm, a preferência é pra venda do carro com os UPs mesmo, vou te mandar email com mais detalhes sobre o carro.

ASCG, Obrigado! Realmente são peças TOP, dificil de encontrar aqui no BR e dificil de importar tbm (peso, frete, imposto, etc..)

Thomas, as duas peças servem, porém o filtro é proprio pra maf de 3" do S3 ou para usar com o CAI, no A3 vc vai ter que colocar uma flange. Por isso a preferencia é pra vende-lo junto com o CAI.

Já os freios, é só mandar fazer o cavalete, mas o mínimo de roda pra caber os discos de 330mm é 18"

pilustrica, infelizmente não. Molas esportivas geralmente são especificas pra cada carro. Estas do S3 não servem nem no A3 8L, mas eu tenho um amigo que tem as Eibach (tão boas qnto H&R), para o SPB. Vou ver quanto ele ta pedindo e te aviso.

chedid, ehehhe valeu! Mas pra comprar foram uns 2 anos de pesquisa e paciência amigo.

AndreDal, vou criar um tópico proprio pro S3 assim q tirar as fotos. Mas se tiver real interesse, me manda um email :)

MarceloA3T, dureza essa fase né, e o pior é que ta tudo tão caro. Eu não esperava gastar tanto, mas fugiu completamente do meu orçamento, e eu não quero financiar não, então o S3 vai rodar :( Mas logo logo agente compra outro! :)

RFagundes, meu tbm! Sempre fui doido com eles, fica fodastico com roda mais aberta, sem falar que é uma ancora. Coloca ele ai na sua maquina, vai ficar show e eu faço um precinho camarada!

ThiagoF, valew camarada. realmente são peças pra dar um UP de responsa no carro. Minha ideia era pendurar isso tudo e colocar uma GT2860R pra empurrar, ehhe

Micuim, eu vou anunciá-los por R$600, mas pra vc R$450 com frete free.. :)

[]s,

Thomas

Administrator
Jordaum amigo... obrigado pelas informações... são peças extremamente top!!! vende rapidinho..
uma pena não serem 100% plug and play no A3... vou deixar pra algo que fique mais OEM....

abração

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Jordan, nem comigo te falando o quanto to sofrendo aqui com essa de construir casa pra casar (ja casei e a casa ainda nao saiu - pior q vc sabe disso- rs) e todo resto que to penando q nem um fdp aqui, vc ta querendo fazer o mesmo??...putz, vai ser corajoso assim em bh hein!!! kkkkkkkkk

brincadeira à parte brother, boa sorte ai na venda!!
Só peças maravilhosas, com preços infimos........ vai vender rapido!

Abrass

Jordaum

Aro 99
Ae Jr., dureza isso mesmo, mas ao menos vc manteve a maquina, eu como já sai do orçamento, vou ter q vender.. eheh

Jaltinier, valew!

Pessoal,

É o seguinte, eu tirei fotos de todas as peças mas não vou postar agora, pois estou suspendendo a venda de praticamente todas as peças, pois recebi algumas proposta e estou negociando o S3 junto com as peças, o que facilita muito pra mim e tbm para o comprador.

Assim, vou continuar com o tópico aberto e mando as fotos aos interessados por email, e caso não venha fechar o pacote todo, vou negociando elas conforme a ordem dos interessados.

[]s,

jordaum, quanto fala na embreagem??

acho q vai ficar p depois por conta do ocorrido, mas me fala aí só p eu saber o investimento futuro de quanto vai ser!

;)

Jordaum

Aro 99
Blz Rafael! Eu não pretendo vender o inlet separado não, pois é interesante pra quem comprar o "KIT", entende?

Chedid, pro A3 eu conheço os da EuroJet e da Forge, mas pro S3 não conheço não.

Claudiao, a embreola me custou uns 2mil.

Bom, acabou que esqueci de publicar aqui, mas estou suspendendo este tópico por uns dias. O interessado que eu estava negociando não rolou, mas eu ainda continuo preferindo vender o S3 junto com as peças, pra facilitar. Ocorre que eu bati (fui batido, ehehe), entrei num engavetamento com meu carro do dia a dia, e segundo o seguradora do culpado lá, vai demorar uns 15 dias UTEIS para ficar pronto, então vou ter que usar o S3 nesse tempo, por isso ainda nem fiz o anuncio dele ainda...

Mas os interessados nas peças ou no carro podem continuar mandando MP ou email que nos vamos conversando, sem problemas.

[]s,

Status
Não está aberto para novas respostas.