[Vendo] Peças para upgrade no A3 turbo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zender

Novato
Pessoal,

a um tempo atras abri um tópico falando sobre as peças que comprei para realizar um upgrade no meu A3 1.8 turbo. Porem tive alguns problemas e não poder realizar este sonho no momento. Comprei todas as peças de um colega aqui do forum que usava no seu A3.

bem vamos la a relação de peças:

Turbina K16 R$950,00 (zerada sem folgas, conferida pelo meu preparador)
Coletor de escapamento SPA; R$280,00
DonwPipe de 3'' com sonda lambida; R$250
4 Bicos bosch Green; R$600,00
Filtro conico espotivo; R$150,00

Total R$2230,00 (se for vendido tudo para apenas um comprador faço tudo por R$2100,00)

As peças foram usadas por apenas 6 meses pelo primeiro dono ... eu comprei e deixei tudo na caixa.

Preparação para 320cv no motor

Depois vou tirar foto de tudo e coloco aqui!!!

Contato

Leandro 61-7814-9223 Id 55*14298

chedid

Administrador
olá, vc tem postar fotos? outra coisa, existem inúmeros tipos de k16... vc teria como dar as medidas de rotor, eixo e caixa quente esta turbina?

zender

Novato
Cara vou tentar tirar as fotos hoje a noite para colocar aqui.

Com relação a turbina vou ver ser consigo essas informações, pois como nao peguei zero e o camarada usava num A3 nem tive muita curiosidade de pegar mais informações sobre ela.

O nick do antigo dono das peças aqui no clube é Barney... vou ver se tem mais informações sobre essa turbina.

chedid

Administrador
sim sim, conheço o Barney... veja com ele se aturba passou por algum procedimento para poder ser usado em carro que não seja diesel.

zender

Novato
Acho que a turbina nao passou por processimento nenhum ... pelo que sei ela só refrigerada a oleo e portanto foi retirado o caninho de agua que ia para turbina.

Chedid vc chegou a comprar as peças pra forjar seu carro? Minha bricadeira la no mecanico ta mais seria que eu imaginava... vou acabar tendo que trocar os pistões e ja estava pensando em fazer forjado.

tem como vc me dar uma luz .... sou meio leigo no assunto!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.