Vendo peças de alta performance para Audi A3 2.0T

DrekTo

Novato
Amigo, segui te, nao quero que se ofenda com a minha proposta mas vou lhe explicar o porque... lhe ofereco 1500 no cup kit, pois um novo esta 3200,00, visto que 40 mil km rodados na cidade ja é o bastante para estourar muito amortecedor original, com amortecedor diferente é mais facil ainda, entao tem uma grande chance de eu comprar seu kit por 2500 e depois de 1 mes dar algum xabu e nao vou poder e nem querer te exigir uma garantia da peça, simplesmente vou ter que importar outros e ai o valor ja ira sair mais caro do que importar o kit todo... digo isso pois ja tive o mesmo kit que voce tem da h&r, ja tive varios outros modelos e embora o h&r nao tenha me dado problema, sei que tem o risco...

Fica ai minha proposta..

abracos

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Marcusa3

Membro
amigo vc tem a mangueira de freio ainda caso positivo me manda as fotos ... e valor com frete para o cep 72110800

caso tenha whats add la 6181269168 vlw

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Marcusa3 disse:
amigo vc tem a mangueira de freio ainda caso positivo me manda as fotos ... e valor com frete para o cep 72110800

caso tenha whats add la 6181269168 vlw
Ajudando o amigo.
Eu comprei o kit..

Se quiser tenho um a venda.. Manda mp.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

carvalhodad

Novato
Galera, eu tinha desistido de vender as peças por um tempo pois não estava conseguindo passar o carro pelo valor que eu queria. Mas agora não vai ter jeito. Com isso vou vender algumas coisas que sobraram. Tenho ainda o escape completo em inox da APR e um intake da Volkswagen Racing.
Tudo muito novo, nada quebrado, estragado, etc!!

carvalhodad

Novato
Luiz Felipe Armond disse:
Irmão,

Como funciona esse K&N? Substitui o original, mantendo o pipe da MAF OEM?

Caso seja assim, vou querer!!!

Obs: Meu carro é TSI
Cara, esse intake eu já vendi mas é desse jeito que vc disse msm.
Agora eu estou vendendo o VW racing. Acho que seja o melhor que tem por ai. Para FSI ele vem com tubulação até a turbina e pro TSI vc usa a tubulação original. Se tiver interesse me avisa.

http://www.uspmotorsports.com/VWR2.0TFSITransverseColdAirIntakeSystem.html

carvalhodad

Novato
Pow galera, me desculpe pela demora na resposta. Eu trabalho embarcado e algum TI acabou com a minha alegria. Não consigo acessar mais o fórum lá do trabalho. Então são 14 dias sem conseguir ver nada aqui. Se tiverem alguma dúvida pode mandar direto pro meu e-mail [email protected]

Me desculpem!