[Vendo] Peças Audi A3 2003 180cv Turbo | Dei PT

Status
Não está aberto para novas respostas.

eric

Membro
PERGUNTANDO NOVAMENTE:

[background=rgb(253, 250, 247)]Amigo, tem aquela peça plástica que fica junto ao amortecedor dianteiro do lado do passageiro onde passam três tubos sendo que um é do cânister, sabe qual é? v[/background][background=rgb(253, 250, 247)]C [/background][background=rgb(253, 250, 247)]tem? São as peças das fotos. Qual é o seu e-mail? o meu é [/background][email protected]

[sharedmedia=core:attachments:402]

AdrianoY

Membro
Amigo, vc só quer ficar respondendo as perguntas ?!? Não tem intenção de vende-las ?!? To aqui querendo comprar SUA peça, já mandei MP, já perguntei aqui no seu topico 2x, QUERO COMPRAR, SO QUE VC SIMPLESMENTE ME IGNORA.

Vamos fazer o seguinte,

AMIGO, VC TEM A BOMBA D'AGUA QUE JOGA AGUA NOS BRUCUTUS?
Quem sabe assim vc "enxerga" minha mensagem...

Uma dica, se não quer vender, tranca o tópico...

renana3

Membro
Amigo, vc só quer ficar respondendo as perguntas ?!? Não tem intenção de vende-las ?!? To aqui querendo comprar SUA peça, já mandei MP, já perguntei aqui no seu topico 2x, QUERO COMPRAR, SO QUE VC SIMPLESMENTE ME IGNORA.

Vamos fazer o seguinte,

AMIGO, VC TEM A BOMBA D'AGUA QUE JOGA AGUA NOS BRUCUTUS?
Quem sabe assim vc "enxerga" minha mensagem...

Uma dica, se não quer vender, tranca o tópico...

me desculpe mas nao tinha visto sua pergunta aminha nao tem esse exguicho nao ok obrigado bom dia

AdrianoY

Membro
Aproveitando que vc viu minha mensagem, FAVOR ME PASSAR SEU ENDEREÇO PARA QUE EU POSSA COMPRAR A TAMPA DE CARTER EM ALUMINIO QUE VC ME VENDEU POR 350,00...

merotti

Membro
@renana3

Tem essa peça de acabamento, lado do passeiro ?

vaeb.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.