[VENDO] Peças A3 - Kit airbag, portas, vidros e etc..

Status
Não está aberto para novas respostas.

DouglasM

Novato
Fala galera.
Vendi muita peças que tinha aqui . Só que ainda restam muitos itens.
Eu tinha explicado em outro tópico, as peças são de uma sucata de A3 1.8T 180 tiptronic.
Está anunciado no ML, segue link .
http://produto.merca...rta-forraco-_JM

Vou citar uns exemplos ..
Tenho o kit Airbag, composto de todos os cintos, volante com comandos, airbag passageiro, sem módulo - Valor de R$1.000,00 R$800.00
Portas, dos 2 lados, versão A3 3p(dificil de achar) .. Cor azul - R$400.00 R$350.00
Módulo do ABS - R$300.00
Escape completo - R$600.00 R$500.00
Coletor - R$100.00
Intercooler - R$250.00
Caixa do filtro de ar - R$180.00
Inlet Pipe - R$200.00 R$150.00
Carpete ZERO - R$400.00 R$350.00
Turbina K03S com folga.
Comprando mais de uma unidade faço um bom desconto . Esses NÃO são últimos preços, aceito oferta.

E muitas outras peças, é só cotarem, aqui no fórum faço preço abaixo do mercado ..

ACEITO OFERTAS, ESTUDO TROCA.
[background=rgb(253, 250, 247)]Sou do Rio de Janeiro.[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Telefone: (21)3248-4746/9109-1022/8140-8203/7868-3118[/background]

Algumas fotos .

diversas-pecas-para-audi-a3-2-portas-teto-porta-forraco_MLB-F-3140991432_092012.jpg

diversas-pecas-para-audi-a3-2-portas-teto-porta-forraco_MLB-F-3141019654_092012.jpg

diversas-pecas-para-audi-a3-2-portas-teto-porta-forraco_MLB-F-3141020702_092012.jpg

diversas-pecas-para-audi-a3-2-portas-teto-porta-forraco_MLB-F-3141001187_092012.jpg

Abraço !

paulomko

Novato
Oi Douglas,.....Quanto faz nas seguintes peças se ainda estão aii:
- moldura cromada do cambio tiptronic e esteira da alavanca
-difusor de ar central
-botão tiptronic do volante lado esquerdo

Pode tirar fotos destas peças por favor.....
vlw

DouglasM

Novato
Fala ai Pedro .
Já vendi o câmbio completo, não tenho mais essa peça .
A bomba de travamento é a que fica em baixo do Sub, na mala, certo ? Se for eu já não tenho mais tambem .

Abraço !

DouglasM

Novato
Oi Douglas,.....Quanto faz nas seguintes peças se ainda estão aii:
- moldura cromada do cambio tiptronic e esteira da alavanca
-difusor de ar central
-botão tiptronic do volante lado esquerdo

Pode tirar fotos destas peças por favor.....
vlw
Moldura cromada já foi junto com o câmbio, esteira idem ..
Difusor central tambem foi vendido, tenho apenas os laterais .
Botão do Tip eu tenho, só tenho que ver quanto custa um que nem tenho ideia, e te passo o valor .

Abraço !

MarinhoGTI

Membro
Douglas boa noite! Blz?

Você teria as peças abaixo:

- Acabamento plástico trilho do banco passageiro P/N: 8L0 881 088
- Acabamento que esconde o parafuso do forro da porta do passageiro (parte de trás da porta)
- Borrachinha do capô (aquela que limita a altura) fica na parte frontal

Valeu abração!

paulomko

Novato
Douglas....outra coisa que esquecii...tem aquelas borrachas que vão em cima do farol entre o farol e o capô?? toô sem as 2......cada ida ao mexânico some um dessas...hehehhe
vlw

DouglasM

Novato
Douglas boa noite! Blz?

Você teria as peças abaixo:

- Acabamento plástico trilho do banco passageiro P/N: 8L0 881 088
- Acabamento que esconde o parafuso do forro da porta do passageiro (parte de trás da porta)
- Borrachinha do capô (aquela que limita a altura) fica na parte frontal

Valeu abração!
Não tenho o acabamento do banco .
Esse acabamento do forro de porta, se for o que estou pensando tenho sim, tenho que confirmar e te falo de noite.
A borracha do capo acho que só tenho 1.
É que trabalho a 56km de minha casa, daqui vou direto pra Faculdade, então só posso confirmar de noite mesmo.

Abs !

Douglas....outra coisa que esquecii...tem aquelas borrachas que vão em cima do farol entre o farol e o capô?? toô sem as 2......cada ida ao mexânico some um dessas...hehehhe
vlw
Eu tenho apenas 1 pestana, em casa confirmo de qual lado que é.
De fato essa peça é fácil de se perder, quando estava procurando A3 poucos tinham a pestana.

Abs !

paulomko

Novato
Douglas..........sempre difícil de achar um com.......o meu foi roubada as duas...agora mexânico só com supervisão....fodaa viuu...

André....é foda achar né.......o meu tá sem as duas.......

DouglasM

Novato
Eu tive sorte, o meu veio com as 2.

Então, tem 3 pessoas interessadas na borracha do farol ..
Vou separar por ordem de postagem .
PAULOMKO
Cfacioli
André

Lembrei agora aqui, tenho ainda um farol original Hella, lado do carona, só tem uma reforma nas 2 presilhas de cima e tenho um Depo lado carona motorista, com o mesmo serviço feito. E tenho 2 lanternas tuning tambem .

Abs !

paulomko

Novato
To precisando justamente do lado do carona...........o meu ta balaçandoo........Primeiro da lista entaõ......por favor poe fotos dos farois para eu ver como estão......ou manda por email se [email protected]

vlw

DouglasM

Novato
Editei ali em cima, o depo que tenho é lado motorista .
Chegando em casa hoje vou providenciar detalhes de tudo, inclusive fotos .

Abs !

paulomko

Novato
Douglas........
Minhas travas funcionam, mas o telecomando está desprogramado....fecho o carro na chave pela porta....quando giro a chave e seguro os vidros deveriam subir e o teto solar fechar....porém isso não aocntece....o chaveiro disse ser o módulo...Sabe me dizer qual módulo é esse, e se você tem ele ai em boas condições??
Tem o farol de milha?

DouglasM

Novato
Paulo, vai no manual e vê qual o fusivel desse sistema, pode ser fusivel queimado .
O meu estava assim, era fusivel, fica ali na lateral do painel, lado do motorista . Não lembro o número dele .
Tira ele e poe algum reserva no lugar que deve funcionar ..
Se não for isso é aquela bomba que fica na mala, ai é caro e eu não tenho ela .

Abs !

MarinhoGTI

Membro
Não tenho o acabamento do banco .
Esse acabamento do forro de porta, se for o que estou pensando tenho sim, tenho que confirmar e te falo de noite.
A borracha do capo acho que só tenho 1.
É que trabalho a 56km de minha casa, daqui vou direto pra Faculdade, então só posso confirmar de noite mesmo.

Abs !

Eu tenho apenas 1 pestana, em casa confirmo de qual lado que é.
De fato essa peça é fácil de se perder, quando estava procurando A3 poucos tinham a pestana.

Abs !

Tranquilo Douglas! Borrachinha do capo só preciso de uma mesmo...
E o acabamento do forro é aquele que esconde o parafuso que prende o forro ao quadro da porta.....
Olhando o forro de frente (como na foto que vc postou) ele fica la no canto superior direito...

horie

Membro
Precisava do suporte da porta, você tem aí? é que to sem ele pra tirar uma fotinho mas é onde vc tira 1 ou 2 parafusos.
E outra, ali lado do motorista quando abre a porta acende a luz vermelha, vc tem a tampinha aí?

alexhorie

Novato
Cara, eu preciso daquele parafuso que prende a capa que vai em cima do motor sabe?que prende a parte de pastico sabe, acho que é de plastico tbm, mandei na mecanica e me voltou sem, quase certeza que o pessoal perdeu, mas quase não eh certeza...
Se tiver, me ve quanto fica com o frete para 09111-350, Valeu!

Cfacioli

Membros VIP
Escrevi no outro tópico sobre o teto... Continuando

Entao, sobre a borracha do farol, por favor veja de qual lado vc tem. Me interessa o do lado DIREITO (motorista)

DouglasM

Novato
Foto do farol .. Desculpe a qualidade ..

OBS: Vai com todas as capas, é que esqueci de pegar ..

A borracha do farol que tenho é do lado do Carona.

Abs !

DouglasM

Novato
Tranquilo Douglas! Borrachinha do capo só preciso de uma mesmo...
E o acabamento do forro é aquele que esconde o parafuso que prende o forro ao quadro da porta.....
Olhando o forro de frente (como na foto que vc postou) ele fica la no canto superior direito...
Vou te mandar MP .

Abs !

Precisava do suporte da porta, você tem aí? é que to sem ele pra tirar uma fotinho mas é onde vc tira 1 ou 2 parafusos.
E outra, ali lado do motorista quando abre a porta acende a luz vermelha, vc tem a tampinha aí?
Ainda não sei qual suporte você está falando . Tenta achar um foto de exemplo que vejo pra você .
A preferência é vender a forração completa mesmo .

Abs !

Cara, eu preciso daquele parafuso que prende a capa que vai em cima do motor sabe?que prende a parte de pastico sabe, acho que é de plastico tbm, mandei na mecanica e me voltou sem, quase certeza que o pessoal perdeu, mas quase não eh certeza...
Se tiver, me ve quanto fica com o frete para 09111-350, Valeu!
Isso ai é tão mosca branca quanto a borracha do farol . hehe
Não tenho não cara, inclusive tirei minha capa e acabei perdendo 2 parafusos do meu .

Abs !

Escrevi no outro tópico sobre o teto... Continuando

Entao, sobre a borracha do farol, por favor veja de qual lado vc tem. Me interessa o do lado DIREITO (motorista)
Vi aqui e a que tenho é do lado do carona .

Abs !

Status
Não está aberto para novas respostas.