[VENDO] ou troco DVD 2Din TOP R$ 650,00! Novo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ItsoJ

Novato
Salve, galera!
Comprei o DVD quando estava com a Ranger e o Audi. Como eu ia me mudar, anunciei os dois à venda, na esperança de vender apenas um deles, acabei vendendo os dois! O resultado é que comprei um Civic e agora o DVD ficou sem uso, e sem serventia.

O aparelho é o BMTV-7100DVUSBT
É super completo, com Bluetooth, sintonizador de TV, entrada pra Ipod, auxiliar, USB, SD card, Câmera de Ré, etc, etc
NUNCA FOI USADO.

VENDO POR R$650,00 apenas pra não ficar parado.

Quem tá procurando pra comprar, preste atenção pq este tem muitas saídas e entradas e acessórios, e a maioria desses outros que tem à venda por aí são super simples ou carentes de acessórios, e pode ter certeza que funções como Bluetooth, e auxiliar são fundamentais, e TV e Câmera de Ré, por exemplo, mais cedo ou mais tarde vc vai usar!

Aceito trocar por um DVD retrátil, por Câmera Fotográfica Semi Profissional, Nintendo Wii, PS2 ou PS3.

Estou no Rio de Janeiro/RJ.
msn e e-mail [email protected]
tel TIM 21-8275-1414
tel OI 21-8471-6192

Uploaded with ImageShack.us

della

Membro
Itsoj,

Cara tenho interesse, tenho um PS2 pra por no rolo, dois controles, guitarra sem fio...
Topa?

Abraço,

della

Membro
sampaa3turbo disse:
Della vai atropelar o capeta ... kkkk

Que isso, a preferência é sua...
Estávamos teclando a resposta ao mesmo tempo, quando enviei avisou que uma nova mensagem tinha sido postada antes da minha, então vamos por ordem de chegada, tranquilo mano!
Mas se o Itsoj quiser, tamos aí... hehe!

della

Membro
ItsoJ disse:
Senhores, hj soh entrarei no msn à noite. Portanto peço que me enviem e-mail, q é mais fácil.
Abraço!

Amigo, minha proposta está feita, aguardo seu retorno...
Claro que vou esperar minha vez.

Abraço,

ItsoJ

Novato
della disse:
ItsoJ disse:
Senhores, hj soh entrarei no msn à noite. Portanto peço que me enviem e-mail, q é mais fácil.
Abraço!

Amigo, minha proposta está feita, aguardo seu retorno...
Claro que vou esperar minha vez.

Abraço,

Ok! Primeiro vou conversar com o outro interessado, e se não der certo, converso contigo! abraço!

Status
Não está aberto para novas respostas.