[VENDO] Molas H&R 29261-2 (KBA90806) p/ A3 8P e Jetta

Ajudando um amigo. Molas compradas e instaladas ano passado com poucos km de uso já que o dono do carro anda pouco.

PN KBA90806 modelo 29261-2 (Serve nos A3 8P, Jetta 2.5 [mk 5], Jetta TSi [mk6] e Jetta 2.0 à partir de 2014 [mk 6])

IMG_4082.JPG.63f561f0afca9b2dbb47c5bc8f358a23.JPG

R$800,00

Contato comigo por MP ou direto com o dono pelo (11) 97472-0250 c/ Carlos

Almeida

Membro
Monte, as molas de cup kit são molas normalmente vendidas a parte tb, apenas vem num kit casadas com amortecedores compatíveis.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

della

Membro
monte disse:
Essas molas não são de um cupkit H&R? Pq vi este cupkit para vender com a mesma foto dessas molas, mas aqui você esta oferecendo apenas as molas?
Exatamente @[member="monte"] fazem parte do Cupkit Bilstein, tenho elas no meu carro e vale registrar que baixam bem mais do que as cinzas que são as mais comuns para uso com amortecedores OEM.

monte

Membro
della disse:
Exatamente @[member="monte"] fazem parte do Cupkit Bilstein, tenho elas no meu carro e vale registrar que baixam bem mais do que as cinzas que são as mais comuns para uso com amortecedores OEM.
Show @[member="della"] ! Entendi. É essas azuis sei que baixam mais mesmo que as cinzas. Mas ainda tem as vermelhas né, que ai baixam bem mais. Até falando nessas cinzas, chega a dar diferença na altura mesmo? Pq ja vi gente usando elas como substituição das originais. Quantos cm sera que baixa? Essas azuis fica uma altura legal né vendo pelas fotos do seu carro?

Mas desse anuncio perguntei isso, pelo seguinte, pois eu vi essa mesma foto em um anuncio no clube do jetta, aonde um usuário esta vendendo um cup kit, e a foto das molas é exatamente essa mesma foto, mas ai tem a foto dos amortecedores H&R também sabe, e ele esta vendendo como um cup-kit H&R. Ai fiquei interessado, mas depois de ver a mesma foto das molas sendo vendidas aqui fiquei com medo de não ser real, sei la.

monte

Membro
Almeida disse:
Monte, as molas de cup kit são molas normalmente vendidas a parte tb, apenas vem num kit casadas com amortecedores compatíveis.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Ah sim, eu sei. Mas perguntei isso, como respondi para o della, eu vi essa mesma foto em um anuncio no clube do jetta, aonde um usuário esta vendendo um cup kit, e a foto das molas é exatamente essa mesma foto, mas ai tem a foto dos amortecedores H&R também sabe, e ele esta vendendo como um cup-kit H&R. Ai fiquei interessado, mas depois de ver a mesma foto das molas sendo vendidas aqui fiquei com medo de não ser real, sei la.

Monte, meu amigo dono das molas já vendeu elas há mais de um ano (na verdade ele acabou entregando junto com o carro pq deu um rolo na suspensão original do carro com a loja de suspensão que não colocou molas originais e ele entregou as H&R pro comprador do carro no lugar, por um valor módico)... posso afirmar que a foto do anúncio aqui foi ele que tirou, mas não tinha Cup Kit no carro, só molas mesmo...

E o carro dele era um Jetta 08/09

monte

Membro
victorarrabal disse:
Monte, meu amigo dono das molas já vendeu elas há mais de um ano (na verdade ele acabou entregando junto com o carro pq deu um rolo na suspensão original do carro com a loja de suspensão que não colocou molas originais e ele entregou as H&R pro comprador do carro no lugar, por um valor módico)... posso afirmar que a foto do anúncio aqui foi ele que tirou, mas não tinha Cup Kit no carro, só molas mesmo...

E o carro dele era um Jetta 08/09
Joia, sem problemas parceiro. Perguntei mais por ter interesse no cupkit que o cara estava vendendo no clube do jetta, mas ao ver a mesma foto só das molas, fiquei na duvida. Medo de comprar gato por lebre, sei la. Valeu amigo. Abraço