Vendo molas eibach,

Status
Não está aberto para novas respostas.

raphaelmgm

Novato
dae pessoal ergui meu a3, pela razao das ruas estarem em pessivo estado no meu bairro agora estou vendendo minhas eibach, junto com um par de amortecedores dianteiros revisados e preparados para molas esportivas para evitar o final de curso e ficar batendo, ah as molas eibach tem um laudo do cartorio falando que as molas sao liberadas, umas 5 paginas da primeira pagina vou postar o link da foto junto com as das molas http://img46.imageshack.us/i/molaseibach.jpg/
http://img208.imageshack.us/i/24012011112.jpg/
http://img148.imageshack.us/i/24012011111.jpg/

maiores informaçoes mandem no meu imail [email protected] ah estou pedindo 1000,00 reais eu acho um preço justo pelo fato de estar com junto com os par de amortecedores preparados, se estiver enganado me falem valeu

AdrianoY

Membro
Raphaelmgm, quanto tempo tem essa mola e os amortecedores? Que marca são os amortecedores? Os amortecedores traseiros vc não trabalhou? Tenho interesse, mas preciso de mais detalhes sobre os produtos, e o valor é negociável, né? Essas eibach são pro A3 Tip 180cc? Abrçs...

raphaelmgm

Novato
sim sao para qualquer a3 eu acho ne, eu usavava no meu a3 tip com aro 18, os amortecedores dianteiros sao originais e foram retrabalhados, so acompanham os amortecedores diant, os traseiros estao no meu carro e nao ha necessidade de mexer na traseira desde que estejam em bom estado, puts cara acho que se vc chorar mais um pouquinho te faço 950,00 reais, veja a foto do meu audi com aro 18 e perfil baixo 205 ficava quase 2 dedos do para lamas viewtopic.php?f=25&t=1159 ah eu sou de curitiba parana

AdrianoY

Membro
Então, o numero de serie da mola que eu quero é: 1015-004-01-22 que é pro A3 Tip 180cc. De qualquer maneira, agora vai ficar difícil bancar 950,00 na lata... E a minha roda é 17", talvez não tenha que retrabalhar os amortecedores...
Não vou ficar com as molas, mas boa sorte aí com a venda....

[ ] 's

Kitsune

Membro
Raphael,

Quantos km tem rodado o conjunto? Tá em perfeito estado as molas?

Se tiver tudo blz estava pensando em 400$ que é o que estão pedindo, inclusive aqui tem um anúncio (só que é pro manual, até mais procurado)

Anima?

raphaelmgm

Novato
ta em perfeito estado, olha rapaz 400,00 eu acho que e pra quem ta passando fome, nao é um preço justo no meu caso, te faço 600,00 preço final mais o sedex ou frete sei la, pq o meu tem um laudo do cartorio explicando que as molas foram desenvolvidas sobre as mais rigidas normas, e sao seguras e bla bla, menos que isso nao da brother, pq novas com certeza se forem originais iguais a minhas por menos de 1300,00 vc nao compra novas pq tem umas que so pintam e poem o adesivo, e a minha esta em otimo estado dura muito tempo mesmo

Kitsune

Membro
Calma aí rapaz, não tem ninguém passando fome aqui. Calma lá. Tem um anúncio aqui no fórum vendendo as eibachs dele por 400$, por isso fiz esta oferta.
Não entendi. Você queria 950$ as molas+amortecedores, sendo que os amortecedores são muito mais caros que as molas...

E esse laudo aí não serve pra nada. Pra começar, cartório não escreve laudo. Ele só reconheceu a assinatura. Se eu escrever um laudo e reconhecer minha assinatura no cartório, vale a mesma coisa. Ou melhor, vale mais, pois como engenheiro, se eu colocar meu CREA, aí sim vira laudo. Só que um laudo de um profissional não magistrado (não juiz) não tem força contra lei ou regulamentação - que é o caso do código brasileiro de trânsito. Sinto muito, mas isso aí é pega-trouxa da loja pra os clientes não ficarem com medo de instalar o produto.

E essa mola não custa 1300$ nunca. Você compra ela nova por 686,70$. Isso zerada, com garantia e nem procurei muito pra achar esse preço.

Boa sorte com a venda.

Kitsune

Membro
Jaltinier,

Concordo. Mas de vez em quando tem que dar uma baixada de bola. Isso aqui é um fórum entre amigos. Tem que ter bom senso também.

E sou meio pavio curto mesmo. :lingua:

jaltinier

Plantonista
Kitsune, esquenta não mano...só quero esfriar a situação pra num rolar...

Entendo sua opsição, pois quando vendemos algo, temos que estar preparados para todas as ofertas...

Mas peço para que todas tenham paciência.

Rafa, pega leva com os comentários...

Desejo boa venda pra vc mano...

Abraço

Kitsune

Membro
A questão nem é desmerecer a oferta (que, aliás, é justa pois temos o MESMO PRODUTO à venda no fórum pelo preço da oferta - 400$).
O problema aí é agregar valor ao produto dele com um "laudo de cartório", hehe.

Coincidentemente fechei hoje as molas eibach novas por 630$ instaladas, com garantia do produto e instalação. Quem quiser, me manda MP que passo o contato.

Abraços!

Kitsune

Membro
Não é que eu não entendi direito. Entendi perfeitamente. O esquema é que o "laudo", a qual você atribui diferencial para venda do produto, não vale nada.

Não passe pra frente essa idéia que você estará prejudicando alguém.

E sou pavio curto mesmo. Com bobagem.

Jordaum

Aro 99
Como já comprei e vendi umas 500 molas Eibach nos meus carros, tenho esse "laudo", inclusive digitalizado aqui no meu pc. Mas tenho que concordar com o Gabriel, que infelizmente ele não vale nada. Nem mesmo para legalizar junto ao Dentran, pois antes exige um laudo de verdade, em empresa credenciada, e esta exige a NOTA FISCAL das molas, em nome do PROPRIETÁRIO do carro..

Rafhael, acho que vc pagou muito caro pelas suas molas, mas infelizmente a realidade das usadas é essa. Primeiro pq a NF não da pra regularizar, segundo pq tem muita oferta de usadas a custo melhor. Não me entenda mal, pois não quero desmerecer seu produto, nem ajudar o Gabriel (afinal ele já até comprou), mas já tive várias vezes essas molas, e vendi na faixa de 300 a 400 mesmo, e nessa época não achava zero km por 600 e pouco não...

Te aconselho a se não quiser perder muito, guarde as molas até pintar uma oportunidade de usa-las ou colocar numa troca. EU mesmo tenho mais de 1 ano que estou com um jogo de amortecedor Koni Sport importado legalmente (com invoice, garantia, etc..) que zero custa mais de 3.6k, e anunciei pela metade e só apareceu gente querendo pagar 1,5k. Resultado: ficaram guardados pro meu proximo A3! :)

[]s,

raphaelmgm

Novato
valeu pelas dicas jordaum, é eu tenho que confessar que estava meio fora de preços mesmo, pior que tambem tenho uma molas esportivas de sandero marca feeder, vou guardar para melhor oferta eh eh!

Status
Não está aberto para novas respostas.