[VENDO] Manual Completo e Chaves Canivete A3 8L ABAIXEI!

Status
Não está aberto para novas respostas.

thiago0070

Novato
lipe_aoe2 disse:
thiago, vc está localizado q lugar de SP? me interessei pela chave e manual... me diz o local, se for proximo podemos negociar um pacotão abraços.
Lipe,

Estou na Zona Sul, Morumbi.

Mas de final de semana fico pela região da Mooca, Vila Prudente.

Abraços,

Thiago

RustyUcb

Novato
gabrielm disse:
cara, ja falei pra ti que da sim! só levar a chave que funciona no teu carro pra ele fazer o code pra essa chave usada. depois tu configura o controle.
Hoje fui em um chaveiro que mexe com chaves codificadas e ele me disse que teria que "ver" se conseguiria puxar o código da minha central para codificar a chave... será que esse é um chaveiro "pé de chinelo" ou é algo mesmo com esse tipo de dificuldade?

gabrielm

Novato
RustyUcb disse:
Hoje fui em um chaveiro que mexe com chaves codificadas e ele me disse que teria que "ver" se conseguiria puxar o código da minha central para codificar a chave... será que esse é um chaveiro "pé de chinelo" ou é algo mesmo com esse tipo de dificuldade?
cara, ele não precisa fazer nada na central não. só na chave. como eles fazem pra descobrir eu já não sei. mas pra ti entender, eu dei uma chave minha aqui e o chaveiro levou e voltou com uma cópia da minha chave funcionando. gastei 150,00 pois era uma chave da audi. se fosse uma daquelas pretas vw iria sair por 100,00.

acho que tu pega e leva em outro a chave.

Danilovis

Membro
Amigo faz R$ 100,00 na chave com a lamina quebrada? sabe se codificando da certo no a3 2003? moro na penha zl e vi que vc fica na vila prudente, posso retirar com você! abraço.

thiago0070

Novato
Danilovis disse:
Amigo faz R$ 100,00 na chave com a lamina quebrada? sabe se codificando da certo no a3 2003? moro na penha zl e vi que vc fica na vila prudente, posso retirar com você! abraço.
Danilo,

Faço 120 pra você. A Chave está em ótimo estado e acredito que sim! O pessoal disse nas respostas anteriores que dá sim.

120 é bem barato em uma chave dessas!

A lâmina quebrada é a que era do meu carro então você teria que trocá-la de qualquer forma!

Abraços,

Thiago

Danilovis

Membro
ok, sim, claro que 120 é um bom preço, não estou desmerecendo sua chave mas é aquela história, tem que pechinchar né, você pode me enviar um email com seu contato ou tem que ser tudo aqui pelo forum, não comprei nada por aqui ainda então não sei como funciona esta parte.

[email protected].

Abraço.

thiago0070

Novato
Danilovis disse:
ok, sim, claro que 120 é um bom preço, não estou desmerecendo sua chave mas é aquela história, tem que pechinchar né, você pode me enviar um email com seu contato ou tem que ser tudo aqui pelo forum, não comprei nada por aqui ainda então não sei como funciona esta parte.

[email protected].

Abraço.
Danilo,

Te mandei um e-mail!

Abraços,

Thiago

thiago0070

Novato
Igor disse:
Boa noite,

Sou do RJ, quanto quer nas duas chaves?
Igor boa noite,

250 + frete para o Rio de Janeiro.

Uma das chaves está em negociação, caso o usuário não fique com elas podemos continuar a negociação.

Caso ele fique, se você se interessar por uma chave apenas podemos negociar também!

Abraços,

Thiago

Igor

Novato
Blz, se tiver whatisapp me manda umas fotos, 21 985860268

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

thiago0070

Novato
Igor disse:
Blz, se tiver whatisapp me manda umas fotos, 21 985860268

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Igor boa noite,

As fotos de ambas as chaves estão na primeira mensagem do tópico!

Abraços,

Thiago

thiago0070

Novato
Bom como o usuário pra qual eu havia reservado a chave não se manifestou, ambas continuam a venda!

Abraços,

Thiago

Sent from my iPhone using Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.