[VENDO] Manual Completo e Chaves Canivete A3 8L ABAIXEI!

Status
Não está aberto para novas respostas.

thiago0070

Novato
Pessoal,

Vendo manual completo do meu ex-A3 8L com capa de couro original.

Segue fotos:

IMG_1704.jpg

IMG_1705.jpg

IMG_1706.jpg

IMG_1707.jpg

IMG_1708.jpg

Não sei quanto vale, mas se alguém der perto dos R$ 120,00 tá valendo!

Aceito ofertas.

IMG_1740.jpg

IMG_1739.jpg

IMG_1738.jpg

IMG_1737.jpg

IMG_1736.jpg

IMG_1735.jpg

IMG_1734.jpg

130 reais cada chave!

Abraços,

Thiago

thiago0070

Novato
Boa noite, também estava ppr fora, dei uma pesquisada e no mercado livre tenho visto acima dos 200 reais alguns sem capa de couro.

Os com capa de couro na faixa dos 250!

Acho que meu preço está ótimo então!

Era de uma 180 05/06!

Abraços,

Thiago

Sent from my iPhone using Tapatalk

gabrielm

Novato
não sei se é o caso (e espero que não seja)...

mas gostaria de entender o que passa na cabeça da pessoa em ficar com o manual e o pior, as chaves reserva do carro....

- pra se martirizar e ficar ali pensando no carro que tinha e vendeu?
- pra dar uma de otário mesmo e não deixar nada pro próximo dono?
- pra tentar ganhar uma grana extra vendendo depois o manual e/ou chaves? - não foi suficiente vender todo o carro....?

trágico. rss

thiago0070

Novato
Para o pessoal que está comentando sem nem ao menos saber, o manual veio de minha ex-A3 o qual me envolvi em um acidente PERDA TOTAL.

Fiquei sim com o manual, pois nunca mantenho no veículo. Também tenho todas as chaves dela e diversas outras coisas que retirei quando entreguei para a seguradora.

Então, procurem saber o que aconteceu! Para quem quiser puxar a veracidade, forneço o chassis e a placa do carro!

Minha atual A3 que também está a venda vai com todas as chaves reservas, manual (inclusive mais completo que este) e até cartão do Audi Insurance.

LAMENTÁVEL este tipo de acusação/situação.

Reinaldo.a3

Membro
thiago0070 disse:
Para o pessoal que está comentando sem nem ao menos saber, o manual veio de minha ex-A3 o qual me envolvi em um acidente PERDA TOTAL.

Fiquei sim com o manual, pois nunca mantenho no veículo. Também tenho todas as chaves dela e diversas outras coisas que retirei quando entreguei para a seguradora.

Então, procurem saber o que aconteceu! Para quem quiser puxar a veracidade, forneço o chassis e a placa do carro!

Minha atual A3 que também está a venda vai com todas as chaves reservas, manual (inclusive mais completo que este) e até cartão do Audi Insurance.

LAMENTÁVEL este tipo de acusação/situação.
Thiago

Minhas desculpas !

No seu post eu entendi que vc quer vender o manual a parte. Nao tem explicacao de onde surgiu o manual separado do carro.
Por isso achei um absurdo/fiquei indignado.

Conheco pessoas que compraram carro usado sem manual porque o vendedor desonestamente quis vender o manual do carro a parte ( Nao é o seu caso).

Como vc sabe o manual do carro é importante porque tem o historico do carro, kilometragem das revisoes e etc. Ou seja, comprar um carro sem o manual do proprietario é furada total, concorda?

Fica registrado novamente aqui que to de pedindo desculpas pelo meu engano.

Reinaldo

RustyUcb

Novato
Amigo vc mencionou chaves correto? Qual estado delas? Será que tem como codificar para meu carro?
Qual valor vc quer nesse manual?

thiago0070

Novato
RustyUcb disse:
Amigo vc mencionou chaves correto? Qual estado delas? Será que tem como codificar para meu carro?
Qual valor vc quer nesse manual?
Sim, tenho duas chaves canivete deste carro que entreguei para a seguradora. Não sei se tem como codificar para dar a partida, provavelmente teria que trocar o chip por um novo, mas o controle do alarme eu sei que tem como codificar (parte dos botões).

Elas estão em bom estado.

O valor do manual completo é R$150.

thiago0070

Novato
eduardo.parisio disse:
a q ta quebrada t novinha
Esta bem nova mesmo. O que esta quebrado é a lâmina, que de qualquer forma tem que ser trocada para utilizar em outro carro.

Sent from my iPhone using Tapatalk

RustyUcb

Novato
Vou me certificar com um chaveiro por aqui se posso comprar a chave usada e condifica-la novamente para usar tanto no alarme como na ignição do carro. Dai já vejo para te fazer uma proposta em uma chave e o manual.

lipe_aoe2

Novato
thiago, vc está localizado q lugar de SP? me interessei pela chave e manual... me diz o local, se for proximo podemos negociar um pacotão abraços.

gabrielm

Novato
RustyUcb disse:
Vou me certificar com um chaveiro por aqui se posso comprar a chave usada e condifica-la novamente para usar tanto no alarme como na ignição do carro. Dai já vejo para te fazer uma proposta em uma chave e o manual.
cara, ja falei pra ti que da sim! só levar a chave que funciona no teu carro pra ele fazer o code pra essa chave usada. depois tu configura o controle.

Status
Não está aberto para novas respostas.