Vendo módulo e sub

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vendo módulo banda 2 canais potencia de 320 RMS e subwoffer da Pioneer modelo Slin 12 polegadas na caixa selada potencia 350RMS.


Valor 1.200,00
:tunts: :tunts: :tunts:
 

A3Branco

A3 Maníaco
flavioclage disse:
Vendo módulo banda 2 canais potencia de 320 RMS e subwoffer da Pioneer modelo Slin 12 polegadas na caixa selada potencia 350RMS.


Valor 1.200,00
:tunts: :tunts: :tunts:

Aê flavio,
vc tem A3 cara???

Não que nao possa participar, mas é que tem um motivo p ser do Clube mano.
Até temos a categoria "Vendedor" aqui, mas ai precisaria da indicação de algum membro participativo.

Abcs
 
Nossa galera desculpa ai....

Então vou me apresentar para galera....minha paixão por Audi é tão grande que troquei um golf 2008 amarelo completo com 50.000km rodados (comprei zero) num audi A3 1.8T 2005 de um médico, o carro tem 12.000km originais, zero bala mesmo, e esses equipamentos que anunciei estavam no Golf, e fiquei com pena de instalar do Audi, pois teria que furar para afixar o módulo e tal, dei um up no carro instalando um dvd da pioneer e colocando umas TSW aro 18 com pneu 235x40 ficou fino, vou tirar umas fotos e postar para vocês conhecerem.... mais uma vez desculpa ai galera....ahhhh sou de BH, grande abraço a todos!!!!!!
 

Carlinho

Consultor Técnico
Aahh, agora ficou bom. É tanta gente que entra, se cadastra, faz anúncio e some que é foda. Malz pelo desabafo. :)

A3 interessante o teu Flavio! Depois poste fotos! E bem-vindo ao clube! :legal:
 
Valeu Carlinhos....inclusive achei a comu através de um amigo meu que chegou a chipar o carro um A3 1.8T automático igual ao meu, veio um técnico de São Paulo aqui para BH e chipou vários audi, fiquei na pilha para fazer isso no meu tbem pois é automático igual ao dele e ele disse que foi de 150 para 192cv, vi que você tem a moral de postar no site, so post interessantes to aprendendo muito com vcs, espero poder contribuir com alguma informação que ainda não tenha aqui no site!!!!

Se precisarem de alguma coisa pelos lados daqui de BH é só falar que corro atras pra vcs!!!! Valeu moçada!!!!
 

Jordaum

Aro 99
Seja bem vindo Flavio!

Já vi seu post lá com fotos da maquina, parabéns!

É como o Carlinho falou, muita gente cadastra só pra vender, o que não funciona muito, pois o pessoal prefere comprar de quem já é conhecido do forum e tal. Por isso que seu 1o. post foi mal interpretado! ehhe Mas felizmente não foi seu caso.. :)

Eu também sou de BH. A3 aqui tá crescendo muito... A pouco tempo atrás era raro eu trombar com outro A3 no transito, mas hoje em dia vejo cada vez mais.. Bom sinal, pois o povo ta largando a FIAT.. euaheau

Carlinho, viu como propaganda boca a boca funciona? eauehua

Estamos querendo organizar outra vinda do Over aqui pra BH, pra o mês de setembro (junto com o Track Day no MegaSpece), vamos colocar o seu nome na lista?

Ahh, esqueci de comentar, se vc é amigo do Gabriel, já é de casa! heeh

[]s,
Jordão
 

Kitsune

Membro
Opa!

Galera o Flávio é amigo! Eu o indiquei pra cá! Ele não é piolho de fórum como a gente, então dá um desconto!

O A3 dele é simplesmente O MAIS NOVO que eu já vi. Basta dizer que o carro rodou 12.000 km desde 2005. E não precisava ver a kilometragem pra ver isso! Perfeito.

E além disso ele colocou um DVD do jeito que eu (e mais alguem aí do fórum) estava querendo! Ficou perfeito!! Assim que o pessoal ver, vão querer saber como fez! E também tem contato de oficina boa com ex-funcionário da Audi Carbel! E como já teve Golf e também era fuçador, tem muito a contribuir!

Poste fotos da máquina aí!! Não esqueça de borrar a placa! (Edit: eu vi que postou as fotos! Fino!)

E o Over (que fez o chip pra galera) está mais que recomendado! Só estou devendo o plot do dino pra ele!

Abraço!!
 
valeu galera pelo apoio.....com relação ao preço do som....para galera do clube dou um desconto!!!! depois vou colocar a foto do som do AUDI e tbem desse anuncio...vão ver que é coisa fina.....afinal só dagente ter um Audi é sinal de que gostamos de qualidade!!!! rsrsrs....grande abraço e valeu Gabriel pela carta de apresentação, o AUDI dele ficou fino com as rodas 17!!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo