[VENDO] Kit Xenon Com procedencia e garantia de 1 ano

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thebomb

Comerciante Autorizado
Consegui um importador que ta trazendo kits xenon de qualidade, vem na maletinha e o melhor o cara não é chato quanto a garantia... Deu problema ele troca na hora oq for!
Tem todas as lampadas nas temperaturas de 6000k e de 8000k

Valor 250,00
Acima de 2 kits rola uns descontos!

Se trouxer o carro eu instalo!


Tem ai umas fotos do kit.

foto0416f.jpg



foto0409.jpg



foto0410.jpg



foto0411l.jpg



foto0412.jpg



foto0413z.jpg



foto0414.jpg



foto0415c.jpg
 

ades101

Membro
Thebomb disse:
Consegui um importador que ta trazendo kits xenon de qualidade, vem na maletinha e o melhor o cara não é chato quanto a garantia... Deu problema ele troca na hora oq for!
Tem todas as lampadas nas temperaturas de 6000k e de 8000k

Valor 250,00
Acima de 2 kits rola uns descontos!

Se trouxer o carro eu instalo!


Tem ai umas fotos do kit.

foto0416f.jpg



foto0409.jpg



foto0410.jpg



foto0411l.jpg



foto0412.jpg



foto0413z.jpg



foto0414.jpg



foto0415c.jpg

Tens em H7 6000K ?
 

tenk

Novato
Opa, me tira uma duvida...
Tenho um A3 2003 1.8T, tá com farol original... pra eu colocar esse Xenon nele, só preciso desse Kit ou tem mais alguma alteração ou algo pra trocar?
Esse Kit é somente pro Farol ou é para aqueles milhas da parte de baixo?

De onde vc é?

Valeu!
 

tenk

Novato
codezito disse:
Tenk,

Só respondendo quanto as perguntas feitas sobre o carro.

É só instalar esse kit! Não precisa de alteração nenhuma para utiliza-lo.

Como ele está vendendo vários kits, ele deve ter vários modelos de lampada, tanto para o farol baixo,alto e milhas. Ai resta você checar com ele.


Boa sorte!
Valeu ai mano!

Mas deixa eu ver se entendi, desculpe a pergunta, mas é que nao manjo mesmo...

Então, pra colocar Xenon nos farois alto, baixo e nos milhas, preciso de 3 kits desse então?
 

tenk

Novato
codezito disse:
Exatamente!

Lembrando que xenon no farol alto não é muito utilizado e não faz muito sentido, afinal o farol alto é utilizado para alertar os outros motoristas, famoso "chamar a atenção" e o xenon não atenderia esse propósito, pois como ele precisa esquentar para atingir o pico da iluminação, ao ficar fazendo isso repetidas vezes, o risco de queimar é muito maior.

No caso, 2 kits bastariam.

Lembrando que esse kit que o The bomb comercializa são kits de qualidade e garantia.

Existem vários kits por 140 reais, só que ai ninguem pode garantir a procedência e lhe dar garantia.

Entendi!
Muito obrigado pelas explicaçoes, tirou todas minhas dúvidas... agora vou esperar sobrar uma grana e colocar o Xenon.

Valeu
 

Klaus

Membro
kitsune, eu consigo pra vc xenon de 3000k com o cara que eu comprei as minhas lampadas...se vc ja tem xenon eh mais facil sohcomprar as lampdas e trocar...
o kit sai por 260 reais, vo pega um kit pra um amigo meu daki de sp...
 

Kitsune

Membro
Uai..se você conseguir Klaus, animo de pegar com você o kit inteiro pois eu tenho nos milhas (5000k) e queria colocar os 3000K no baixo (acho bonito e bom pra iluminar mais)...

Como fazemos? Se puder, vê quanto fica o Sedex pra cá (31565-200) e transfiro a grana do kit + Sedex e você me manda depois que eu tiver depositado! Rola?
 

Klaus

Membro
rola mano por mim...
soh vo fala com o fornecedor, ele falo que de 3000k como num tem muitos pedidos, os poucos que tinham acabaram, e vai chega mais agora em janeiro, dae eu ainda vejo com ele se tem como ele da um descontinho fmz...assim que eu tiver noticias eu te aviso mano!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo