[VENDO] Kit xenon Audi Original (reatores + lâmpadas D2S)

Status
Não está aberto para novas respostas.
Galera estou vendendo um Kit xenon OEM do A3.
O kit é composto por:
- 2 Reatores com soquetes OEM Audi
- 2 lâmpadas D2S 4300k
Dou garantia de funcionamento, para moradores de Brasília-DF entrego em mãos.

Valor: R$300,00 o kit completo + frete por conta do comprador.

Aceito trocas por produtos de vestuário masculino ou feminino, como calçados (tam 42 MASCULINO ou 35 FEMININO) perfumes, óculos, carteiras, bolsas, maquiagens, relógios, etc...
Assaltem as esposas, tá barato!

As fotos posto mais tarde porque não to conseguindo acessar meu imageshack daqui.
Para os interessados peço que me contate por telefone ou e-mail para facilitar a negociação.

Abraço,

Pedro
[email protected]
(61)9161-3021
 

Anexos

  • reatores.jpg
    reatores.jpg
    112.7 KB · Visualizações: 61

Cfacioli

Membros VIP
Interesso

Serve nos faróis que nao sao xenon oem?

Aceita umas camisas tommy autenticas masculinas? Entrego no tamanho q quiser. Ou alguma outra coisa fácil de trazer das gringas (minha irmã vem na sexta do canadá)
 

thiago0070

Novato
Pedro eu tenho um kit 0KM não OEM, sem uso, na caixa, ele tem reatores slim com os adaptadores D2S. Novo.

As lâmpadas do kit são D2S.

Os reatores podem ser utilizados nos padrões de xenon comuns também.

Paguei 350 reais nele.

Aceita troca?

Meu carro tem xenon OEM e funciona perfeitamente, quero apenas para spare part!

Abraços,

Thiago
 

Pincel

Membro
Pedro eu tenho um kit 0KM não OEM, sem uso, na caixa, ele tem reatores slim com os adaptadores D2S. Novo.

As lâmpadas do kit são D2S.

Os reatores podem ser utilizados nos padrões de xenon comuns também.

Paguei 350 reais nele.

Aceita troca?

Meu carro tem xenon OEM e funciona perfeitamente, quero apenas para spare part!

Abraços,

Thiago
tiago, as lâmpadas desse kit são de 4300k? Branco puro? Consigo instalá-las no meu farol oem q não é xenom? Caso positivo tenho interesse no kit... Abraço
 

thiago0070

Novato
tiago, as lâmpadas desse kit são de 4300k? Branco puro? Consigo instalá-las no meu farol oem q não é xenom? Caso positivo tenho interesse no kit... Abraço

Pincel,

As lâmpadas são 4300K, elas são da mesma temperatura das OEM. Comprei para ser spare part do meu farol que é OEM, porém gostaria dos reatores originais que possuem uma conexão para entrar por baixo do farol!

Não sei se D2S é possível instalar no farol comum, sei que as lâmpadas OEM são presas por uma presilha, e tem gente que coloca lâmpadas H7 para substituir quando queimam.

Abraços,

Thiago
 
Interesso

Serve nos faróis que nao sao xenon oem?

Aceita umas camisas tommy autenticas masculinas? Entrego no tamanho q quiser. Ou alguma outra coisa fácil de trazer das gringas (minha irmã vem na sexta do canadá)

Então, as camisas não me interessam por enquanto. E também não faço ideia do que pedir de fora hehe
se tiver algum relógio maneiro aí a gente negocia! Qualquer coisa me liga, abraço!


Pedro
 
Pedro eu tenho um kit 0KM não OEM, sem uso, na caixa, ele tem reatores slim com os adaptadores D2S. Novo.

As lâmpadas do kit são D2S.

Os reatores podem ser utilizados nos padrões de xenon comuns também.

Paguei 350 reais nele.

Aceita troca?

Meu carro tem xenon OEM e funciona perfeitamente, quero apenas para spare part!

Abraços,

Thiago


Valeu Thiago mas não interesso!
 
Pincel,

As lâmpadas são 4300K, elas são da mesma temperatura das OEM. Comprei para ser spare part do meu farol que é OEM, porém gostaria dos reatores originais que possuem uma conexão para entrar por baixo do farol!

Não sei se D2S é possível instalar no farol comum, sei que as lâmpadas OEM são presas por uma presilha, e tem gente que coloca lâmpadas H7 para substituir quando queimam.

Abraços,

Thiago

Pois é, esqueci de citar isso. Para faróis com lâmpada halógena até que é possível adaptar, mas não é plug'n'play.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo