Vendo kit volante + embreagem 1.8t

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vendo kit de embreagem para audi a3 e golf gti 150 - 180 cv turbo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a3-18t-_JM

Marca SACHS alemã
kit completo com volante sólido (não é de dupla massa que vem original e faz barulhos)
volante
plato
disco
rolamento
parafusos de fixação

The SACHS VR6 clutch kit with single mass flywheel is what the historical upgrade has been for those with a dual mass flywheel. This kit is optimized for the 1.8T and is considered and OEM replacement for 1.8T.

This complete kit comes with a dual spring clutch disc, pressure plate with long fingers, throwout bearing, 14 lb single mass flywheel, as well as 6 pressure plate and flywheel bolts. SACHS rates this kit as being able to hold 300 lb/feet of torque.

Jordaum

Aro 99
Amigo, dê uma olhada nas regras do club.

Outra coisa, ai fala q é embreagem do VR6, vc sabe se é 220 ou 240mm?

Manda uma MP pro Junior, ela tava querendo comprar uma dessas.

[]s,

Fotos estão no link que leva ao mercado livre, quem comprar por aqui leva 7.5% de desconto!!!!

Se alguem tiver duvidas eu posso medir o diametro, mas pelo que sei serve em todos 150 e 180cv, pois vem completo com volante solido.

Desculpe mas não sei postar as fotos.

Abraços , José.

Acessórios potencia para Golf Audi A3 1.8t

Vendo kit quick shifter para VW - AUDI 1.8T
Composto de alavanca, bola em alumíno, parafusos, placa de fixação e manual com fotos.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a3-18t-_JM
preço: 180 reais !!!!!!!!!!!

Vendo mangueira turbo inlet pipe para todos os 180cv, manual ou tiptronic.
Excelente upgrade, turbina enche mais cedo e em carros chipados aumenta pressão em 0,2 kilos!!!!
Preço: 180 reais

Vendo filtro K&N inbox para a3 e golf 180cv, pouco usado pois vendi o carro.
Preço: 140 reais

Vendo jogo de velas prf7q um grau mais frias para 180cv chipados ou originais, pouco uso.
Preço: 80 reais

Por ultimo, vendo conjunto de escape 2,5"completo com downpipe de 3" para golf GTI 180cv.
Vai completinho é so baixar o original e colocar esse no lugar, tem abafador central e turbão traseiro com ponteira zeló de 3".
Preço: 500 reais

Quem quiser fotos me mande email que envio as fotos por email de volta.

Abraços, José.
[email protected]
67-9985-0826

dsc02411b.jpg

By joserbribeiro at 2011-12-23

dsc02522e.jpg

By joserbribeiro at 2011-12-23

Status
Não está aberto para novas respostas.