[Vendo] Kit Turbo para Motor AP Carburado c/ Biagio 42 48

Status
Não está aberto para novas respostas.

nirvana

Membro
Vendo Kit Turbo para Motor AP Carburado:

1 Turbina Biagio 42 48 monofluxo

1 Mufla para Carburador 2E

1 Valvula de alivio

1 Valvula de Prioridade

1 Tubo de pressurizção até mufla carburador

1 Coletor de Escape monofluxo

2 aeroquips de ar e para Lubrificação da Turbina

R$ 950,00

Obs: Turbina não fuma na lenta, nem em alta, nem quente, estava sendo usada em ap 1.8 com pouca pressão, e foi tirada apenas por mudança de projeto (.70, intercooler, fueltech...etc etc)

Amanhã já providencio fotos, mas é o tipo de coisa que geralmente todo mundo compra pessoalmente, mas mesmo assim providencio fotos do conjunto que encontra completo e em otimo estado.

nirvana

Membro
f8e9a233c1.jpg

0732b157a8.jpg

fotos do kit

nirvana

Membro
Fotos do kit recém tirado do carro, estava em funcionamento normal , até ser escolhida uma .70 e coletor novo pulsativo no lugar! rs

nirvana

Membro
Jr, infelizmente não tenho interesse em vender só a turbina, pois o resto do kit se tornaria mais complicado de vender, mas sei la, faça uma proposta.

lucasmenudo, negativo, a turbina original do a3 150 no caso é uma k03 da borgwarner... consigo ela pra você se quiser...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Ah brother, isso é tao chato!....nao gosto de botar preço nas coisas dos outros, vc pode achar insulto e talz...eu por exemplo nao gosto q façam isso qdo to vendendo...deixa quieto entao pra nao criar uma possivel situaçao. Eu tava querendo trocar a turbina do chevettim, só isso, a garret 32. 36. ta ficando com pegada limitada pro meu motor (eu forgei e talz, troquei o gerenciamento, bicos, e queria uma maiorzinha, so isso) a minha turbina ta perfeita tbm, so q ta aquém do rendimento q eu quero, dai pensei nessa sua,..enfim...
Abrasss e boas vendas

nirvana

Membro
Entendi Junior! que isso brother! =D desculpa eu então, não esquenta! até a tarde eu te passo um preço e você ve se é legal pra ti! beleza?

você sabe me tirar uma duvida? 32 .36 a sua... ok... sabe a medida da K03 original da a3?

abração!!!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Beleza pow, à seu tempo.
rapaz, entao, a k03 nao sei dizer o tamanho da caixa quente e da fria nao, tbm tenho essa duvida, mas tenho quase certeza que é menor.
Quem deve ter essa resposta exata é o Overspeed!.....diz ai Junior!

Abrassss lek

lucasmenudo

Novato
Pow nao é de hj que meu carro esta fraco.A turbina nao esta armando,nao sei se o problema é nela ou em outro lugar.Dá uma olhada no post que eu fiz assim que comprei o carro.

Audi A3 150cv nao aranca em subidas fortes
LINK:
viewtopic.php?f=7&t=2309

abraço

overspeed

Comerciante
.42/.48 num diz muito sobre a turbina...foto engana, mas PARECE que é uma GT25 (não tem nada a ver com a GT25 da Garret - roletada ou por mancal)...se for é turbina pra uns 280cv...se naum cospe o rotor pelo escape igual do nosso querido e finado amigo Vitão.

nirvana

Membro
Valeu over... que tristeza e felicidade ao mesmo tempo de relembrar um "bom" momento do noss amigo vitão...

como saber sobre o rotor? dessa parte eu não manjo nada!

Status
Não está aberto para novas respostas.