[VENDO] KIT Tensor + Corrente TSI Originais

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Pessoal, kit tensor + corrente mais recentes para motores EA888 TSI 2.0T , 100% originais comprados direto na VW.

Preço para membros do clube : 1550R$ a vista + envio sedex gratis para qq parte do pais.

Da para parcelar pelo mercado livre, vai dar 12 x 155 + frete mercado envios.

pronta entrega.

mais detalhes sobre o problema : http://www.a3clube.com/topic/9010-defeito-tensionador-corrente-comando-motor-20-tsi-ccza-cuidado-risco-de-pt-no-motor/

OWS6IIn.jpg

QAnPlt7.jpg

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Robert Rüegg disse:
mfractal,
quem em São Paulo de preferencia na Zona Sul voce indicaria?
@[member="Rafaelmedeiros"] com certeza !

Só não sei de zona sul rs..

Sent from my iPhone using Tapatalk

@[member="mfractal"]
Boa noite, vc poderia passar o link do mercado livre? Meu carro eh 09/10 eh corrente de comando?

O numero da etiqueta do motor eh CCZ045782* vc consegue ver por ai?

O chassi eh WAUAF28P5AA108171

Sou de santos sp, vc conhece alguma oficina que faca isso por aqui? Acabei de comprar o carro e esta com 35000km ja estou meio arrependido, pois era um sonho que esta se tornando um pesadelo, tem que trocar isso, acho que terei que trocar a embreagem e se pa a mecatronica, resumindo mecher no que gostaria de mecher ate agora nada...

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Victor_vasks disse:
@[member="mfractal"]
Boa noite, vc poderia passar o link do mercado livre? Meu carro eh 09/10 eh corrente de comando?

O numero da etiqueta do motor eh CCZ045782* vc consegue ver por ai?

O chassi eh WAUAF28P5AA108171

Sou de santos sp, vc conhece alguma oficina que faca isso por aqui? Acabei de comprar o carro e esta com 35000km ja estou meio arrependido, pois era um sonho que esta se tornando um pesadelo, tem que trocar isso, acho que terei que trocar a embreagem e se pa a mecatronica, resumindo mecher no que gostaria de mecher ate agora nada...
bom dia, enviei os detalhes por MP.