[ VENDO ] kit reparo central a vacuo (pecas de grafite)

magoo

Membro
Tenho um Kit de reparo da central a vacuo das travas do a3
Esse kit serve para quando a placa da central está boa e a elice e as demais pecas de grafite picotaram

R$300,00
2jceplh.jpg

paulomko

Novato
@magoo
tenho interesse..tem ainda??..vou levar o carra no sábado para avaliar o porque de as travas não funcionaram no controle remoto da chave...talvez meu modulo esteja bem....verei la e te confirmo ou não...a priori primeiro da fila....abs

magoo

Membro
esta a venda ainda sim
se suas travas não estiverem funcionando apenas no controle remoto vai ser apenas uma codificação ou bateria do controle (simples)
esse kit serve para quando você aciona no controle ou na porta para travar ou destravar as portas a central a vacuo faz barulho la no porta malas acionando mas os pinos não mechem

Randneto

Novato
Boa Tarde amigo estou precisando arrumar a trava do meu Audi quebrou a Elice mais o motor ainda funciona estou em BH também se possível entre em contato que gostaria de mais informação

magoo

Membro
Randneto disse:
Boa Tarde amigo estou precisando arrumar a trava do meu Audi quebrou a Elice mais o motor ainda funciona estou em BH também se possível entre em contato que gostaria de mais informação
me liga ou me chama no wapp que agente disimbola ;)
31 9115-4102