[Vendo] Kit Lavador de Farol A3 8L

carlbizz

Novato
Prezados;

Coloco a venda um kit de lavador de faróis do A3 8L que tenho guardado comigo.

O kit foi montado com a ajuda de um usuário daqui do nosso fórum, com peças todas compradas em separado, umas 0km outras seminovas e pouco uso (sem detalhes)..

O kit precisa de um rele e chicote para funcionar. O rele acabei não pegando com o Kleber pois fiquei duro. O chicote segundo ele, qualquer casa de elétrica faz. Mas caso o comprador queira comprar o chicote eu tenho o local para trazer (o problema é que o frete fica em 200 dólares).

O Kit acompanha:

1- Reservatório de 5,3L com as bombas
2- Suportes dos bicos/tampas
2- Bicos
2- Tampas

Todas as peças são OEM AUDI

Foi muito complicado juntar tudo, algumas peças comprei aqui, outras tive que pesquisar muito e trazer de fora.

Quero exatamente o que gastei na brincadeira - R$R$1800,00

Trocas somente por: http://www.miamirio.com.br/ecommerce_site/produto_9425_4230_Kit-Embreagem-Sachs-Stage-1-Audi-A3-18T-VW-Golf-18T-Audi-S3-18T

Posso colocar no ML para quem quiser parcelar. Quem for do RJ e quiser parcelar, faço em minha loja (em Niterói-RJ) em até 12x com juros por conta do comprador.

Interessados peço que enviem e-mail para carlos.frederico.oli@[member='oiac'].com.br pois tenho acessado pouco aqui

Foto do kit:

ilhf.jpg


Tenho muitas fotos, mas não consegui hospedar. Quem quiser basta me pedir pelo e-mail.

[]s
Fred
 

Jordaum

Aro 99
Se o chicote for pra ligar a segunda bomba, uma vez um mecânico me falou q todo A3 já tem, só ligar. Mas nunca conferi isso..



Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 

carlbizz

Novato
Jordaum disse:
Se o chicote for pra ligar a segunda bomba, uma vez um mecânico me falou q todo A3 já tem, só ligar. Mas nunca conferi isso..



Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Jordaum,

O chicote sai da bomba, passa pelo botão de acionamento do farol e comando de setas (acionamento).

Segundo quem me ajudou, é necessário ter esse chicote. Sinceramente não sei lhe informar se todoA3 teria isso, pois nem cheguei a mexer no meu.

[]s
 

Jordaum

Aro 99
Sim, eu sei como funciona. Ele aciona junto com o esguicho do parabrisa, desde que os faróis estejam ligados.

Tá faltando tbm aí no seu kit as mangueiras. . Da pra usar uma qualquer, mas tem q ter o engate rápido pra quando for tirar o pc..


Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 

carlbizz

Novato
Amigos,

Vendi o reservatório e fiquei com as outras peças em mãos. Como não tem um kit certinho mais, vou vender peças avulsas.

Se tiver interesse, veja o que deseja e me manda MP

Bicos quero R$600 cada um (levando o par faço R$1000)
Tampas quero 190 cada uma (levando o par faço R$300)
Suportes quero R$30 cada um (levando o par faço R$45)

Levando tudo embora faço R$1250 no que restou aqui.

Parcelo em 3x sem juros no cartão em minha loja.

[]s
 
meu proximo passo sera tirar meu pc dianteiro e butar pra funcionar o lavador de farois do meu carro.. oq tiver faltando e vc tiver compro a vc
 

djleob

Membro
Se o chicote for pra ligar a segunda bomba, uma vez um mecânico me falou q todo A3 já tem, só ligar. Mas nunca conferi isso..



Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
Será que essa informação é real? Estou com o kit para instalar no meu, mas até o momento não encontrei o plug adicional
 
Topo