Oferto 550 nos 2, caso queira MP...
chedid Administrador 15 Março 2011 #24 oi lá tenho sim, só que to negociando ela com o renato, caso ele num qieira podemos negociar também
G GustavoDiMN Novato 10 Outubro 2011 #25 Sei que o tópico tem bastante tempo e vão falar que to desenterrando mas não custa tentar né!? Tem o kit ainda? Tenho uma dúvida, meu mecânico falou que a minha embreagem tem 12 parfusos e não 6, que seria o comum... Esses parafusos são de que parte da emb? plato, disco ou rolamento? Os A3 01/02 tem todos a mesma embreagem ou tem divergência nesse número de parafusos? Obrigado desde já, e desculpem a ignorância.
Sei que o tópico tem bastante tempo e vão falar que to desenterrando mas não custa tentar né!? Tem o kit ainda? Tenho uma dúvida, meu mecânico falou que a minha embreagem tem 12 parfusos e não 6, que seria o comum... Esses parafusos são de que parte da emb? plato, disco ou rolamento? Os A3 01/02 tem todos a mesma embreagem ou tem divergência nesse número de parafusos? Obrigado desde já, e desculpem a ignorância.