[VENDO] Kit Embreagem Audi 1.8T - Spec Stage 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rosscv

Membro
Vendo kit de embreagem Marca SPEC, stage 3, carga de competição.
Semi-novo, utilizei por 2 meses num S3 com 250cv nas rodas.
O Kit contempla:
DISCO + PLATÔ + VOLANTE ( em alumínio )
Está como novo, muito show a tocada com esta embreagem.
O modelo corresponde ao do anúncio abaixo:

http://www.ultrarev.com/sa873-3.html

peço pelo conjunto: R$ 2.000,00
paguei por ele R$ 2.800,00

Rosscv

Membro
chedid disse:
vc tem fotos reais do produto? o volante é aliviado?

Sim Chedid, o volante é aliviado sim, feito em alumínio.
O motivo pelo qual comprei este kit;
na Audi Munich em Curitiba o kit de embreagem de carga original ( composto apenas por
Disco + Platô ) custava R$ 4.000,00 saindo por R$ 3.500,00 para pagamento a vista.
Paguei em disco + platô + volante aliviado = R$ 1.250 dólares + 300 dólares de frete = 1.550 dólares considerando ainda que este é um kit com quase o dobro da resistência do original porém pelo fato do volante ser aliviado não pesa nada,
absolutamente nada a mais, bem da realidade ficou mais leve que o original que tava bem alta já.

Segue fotos do produto:
Sell01.jpg

Flywheel2.jpg

Flywheel.jpg

ClutchKit.jpg

Clutch.jpg

Jordaum

Aro 99
Pessoal, só lembrando que essa embreagem é de 240mm, para S3. (a do A3 é 225mm, não sei da compatibilidade, tem um tópico sobre isso aqui, usem a busca! :) )

O preço ta excelente, eu tenho uma igual aqui, ainda na caixa, e paguei bem mais que isso. E essa ta novinha.

[]s,

Rosscv

Membro
Jordaum disse:
Pessoal, só lembrando que essa embreagem é de 240mm, para S3. (a do A3 é 225mm, não sei da compatibilidade, tem um tópico sobre isso aqui, usem a busca! :) )

O preço ta excelente, eu tenho uma igual aqui, ainda na caixa, e paguei bem mais que isso. E essa ta novinha.

[]s,

Jord. valeu a força !!
o preço tá mesmo camarada, mas preciso mesmo vender visto que estou me desfazendo do S3 pra compra da Picape.
A princípio vou estudar o retorno do mercado, se eu ver que no momento não tem mercado pra venda, seguro comigo e espero, assim como você fêz, pois só nós sabemos o valor do suor de nosso trabalho,
mas até que eu mude de idéia, a bichinha tá a venda, melhor embreagem do mundo, uma das...

Rosscv

Membro
Galera, tô precisando vender, baixei o preço !
Trata-se de um super kit, com mais que completo, vem até com volante aliviado, aguenta até 500cv sem peso extra no pedal da embreagem.
Vejam site dos caras:
http://www.specclutch.com/

Rosscv

Membro
Jordaum disse:
Putz, to quase comprando e ficando com 2 iguais.. kkkk

Me fale mais ai sobre esse volante?

[]s,

cara,
é um P kit mas to precisando de grana e o S3 tá negociado já...

o volante é SPEC tb, em alumínio, é tão lindo que tá no escritório na mesa,
o pedal da embreagem é leve leve leve, vou bater fotos só do volante e postar pra mostrar que peça de arte

Jordaum

Aro 99
Junior, seu carro usa 225mm, essa ai é 240mm. Aqui no forum tem um tópico sobre isso, snme lá fala que da pra usar. Eu não tenho certeza disso, melhor confirmar com o mecânico de sua confiança...

[]s,

phabran

Membro
Rosscv, estou atrás de uma embreagem porém queria com volante no peso original para não perder retomada e manter a originalidade. Com a sua eu ganharia arrancada, mas para o dia-a-dia não ficaria legal. Você não teria uma completa original ou sabe quem tenha? Estou pensando em trazer da ECS, mas no fim com frete e impostos vai custar mais que a sua!

Rosscv

Membro
phabran disse:
Rosscv, estou atrás de uma embreagem porém queria com volante no peso original para não perder retomada e manter a originalidade. Com a sua eu ganharia arrancada, mas para o dia-a-dia não ficaria legal. Você não teria uma completa original ou sabe quem tenha? Estou pensando em trazer da ECS, mas no fim com frete e impostos vai custar mais que a sua!

Então Phabran, a princípio, eu havia pensado como você, ou seja, comprei apenas disco + platô e instalei no volante original, mas apesar de ficar legal, trepidava demais então otei por comprar o volante também. Comprei o aliviado por livre e espontânea pressão da loja através da argumentação posta por eles. Na comparação em relaçao ao uso no dia a dia, não senti qualquer perda na retomada , senti sim uma trepidação pelo fato de que a original é bimassa e a rotação da aliviada a faz vibrar, isso foi explicação da Dalz Automotiva de Curitiba e mesmo da Spec. O que você poderia fazer é adquirir disco e platô apenas e cotar um volante com características OEM da marca SPEC.

phabran

Membro
Eles costumam forçar essas aliviadas mesmo, acho que pelo valor de frete e facilidade maior, mas eu quero mesmo o original, mas dou preferência pelo kit completo ou partes dos OEM.

Mas obrigado mesmo assim pela atenção!

Status
Não está aberto para novas respostas.