[VENDO] Kit de molas H&R com 5 meses de uso

Status
Não está aberto para novas respostas.

lipeloko

Novato
E ae galera...como sabem estou vendendo meu carro...e irei desmontá-lo...logo estarei anunciando as rodas 18 tb...

Vendo as molas da H&R com 05 meses de uso, mais paradas do que andaram!RSRSRS andei por volta de 3.500km com elas....peço R$ 700,00...

Abraçooos

lipeloko

Novato
Júnior disse:
H&R Sport né Lipe? as pretas....?

Então Júnior, acho que sao cinza escura as molas, uma pintura bonita pra caramba...preciso conferir...tenho a caixa delas, mas emprestei as molas originais da audi pra um camarada que havia comprado meu golf pra fazer outra vistoria de seguro...ai as originais estavam na caixa das H&R junto com os calços da dianteira....vou confirmar....

lipeloko

Novato
Elas estão instaladas no meu carro ainda não as retirei, meu carro é uma 1.8 Turbo 150cv mecânica....
Se tiver interesse ainda, e fecharmos negócio retiro as molas e coloco as originais de volta...

Se vc quiser fotos pra ter uma noção da altura do carro eu envio...

Abraço!

Mbneto30

Novato
Se vc me mandar elas via sedex a cobrar, eu fico com elas.
Me passe seu tel, estou indo pra são paulo dia 19/05

lipeloko

Novato
Blz...anota aii..tenho tim - (11) 8135-6232 e nextel - (11) 7831-0425; id: 54*46464...
minhas molas originais estão emprestadas pra um camarada...vou ver se pego hj a noite ou amanha..qq coisa tento desmontar ate dia 19...ai vc leva...mas pode me ligar ai...só hoje estou sem o tim..vim pro trampo e esqueci em casa....hahaha

chedid

Administrador
lipeloko disse:
E ae galera...como sabem estou vendendo meu carro...e irei desmontá-lo...logo estarei anunciando as rodas 18 tb...

Vendo as molas da H&R com 05 meses de uso, mais paradas do que andaram!RSRSRS andei por volta de 3.500km com elas....peço R$ 700,00...

Abraçooos

olá, tente colocar as fotos dela no anuncio.
obrigado

lipeloko

Novato
chedid disse:
lipeloko disse:

Abraçooos

olá, tente colocar as fotos dela no anuncio.
obrigado

Então Chedid...as molas estão instaladas no carro ainda, não sei como irei tirar fotos...mas darei um jeito para adequar o anúncio.

abraço

Mbneto30

Novato
lipeloko disse:
Blz...anota aii..tenho tim - (11) 8135-6232 e nextel - (11) 7831-0425; id: 54*46464...
minhas molas originais estão emprestadas pra um camarada...vou ver se pego hj a noite ou amanha..qq coisa tento desmontar ate dia 19...ai vc leva...mas pode me ligar ai...só hoje estou sem o tim..vim pro trampo e esqueci em casa....hahaha

Tentei te ligar na segunda, mas vamos fazer o seguinte, vou ficar em SP até segunda, aí eu te passou um rádio e pego essas molas com vc, como pretendo te pagar em cash, vc dá um desconto? abraços

Status
Não está aberto para novas respostas.