[VENDO] Kit amortecedores Bilsten B4 sport A3 Sportback TFSI/TSI Jetta TSi

Almeida

Membro
Ideal para uso com Molas esportivas (estava instalado com eibach prokit) mas também com molas originais pois tem as mesmas dimensões do amortecedor OEM, entretanto é um pouco mais firme, garantindo mais firmeza nas curvas e menos mergulho.

Adquiridos em Fevereiro na RPMStore com nosso amigo @[member="mfractal"], de lá pra cá cerca de 5000km rodados, tirei a 2 meses pra vender o carro, não havia anunciado antes pq um amigo pediu pra segurar pra ele depois se apertou e desistiu.

Segue link do anúncio no Mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-894627211-4-amortecedores-bilsten-b4-audi-a3-sportback-tfsi-jetta-tsi-_JM

Menor preço do Brasil disparado, frete por conta do comprador, oportunidade pra levar, preço de um par nos 4.

Não tenho interesse em trocas de peças do A3 pois adquiri um A4.
511211e4e4e137beda81902fe1e7fcb1.jpg
828fc298b1d8e5c2ab134bf69acf1a21.jpg

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Th!@go

Membro
Ah se meu dinheiro desse kkkk.. Ótimo kit, boa sorte na venda.

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk

monte

Membro
Eles são realmente mais firmes um pouco que os amortecedores Oem? Fica bacana com mola esportiva (diferente do que usar com os oem)? Digo, nao fica tendo problemas de final de curso ou coisa parecida?

monte

Membro
Almeida disse:
Raramente vai dar final de curso, com os originais é frequente.

Então realmente eles são mais firmes um pouco, se comportando melhor com as molas esportivas, isso? E com relação ao conforto, esses b4 com eibach ou h&r, fica um conforto aceitável? Digo, melhor que o conforto dos amortecedores oem + mola esportiva?

Almeida

Membro
Não percebi diferença no conforto pra ser sincero, o carro passa a "balancar" menos e "mergulhar" menos.

Almeida

Membro
Novo preço R$ 2.300,00 é preço de amortecedor comum num jogo de amortecedores Premium com 3 meses de uso