[Vendo] K16 dentro da K03

Tezotto

Membro
Aqui num ta abrindo o link, acho q seria legal dar detalhes como quem montou e tempo de uso... Eu tenho vontade de ter uma dessa, mas falta o $

Boa sorte na venda

Amigo, se eu quiser montar essa turbina no meu A3 2006 150CV Manual, quais adaptações tenho que fazer? Precisa trocar coletor, bomba, bicos, intercooler e escape? Quantos cavalos vem?

Tezotto

Membro
Marcelo A3 150CV disse:
Amigo, se eu quiser montar essa turbina no meu A3 2006 150CV Manual, quais adaptações tenho que fazer? Precisa trocar coletor, bomba, bicos, intercooler e escape? Quantos cavalos vem?
Depende da potência que quer atingir, eu consegui 323Cv com bicos + escape + bomba + chip, porém baixei para 280Cv para ficar numa zona de extrema segurança.
Porém se quiser montar no seu completamente original ela serve perfeitamente sem a necessidade de alterar o coletor de escape, escape ou pressurização (obs: com 0,5Bar já dá erro de overboost se não fizer o chip).
Na gasolina tirei 250Cv sem mto esforço.

marcojrnl

Membro
@[member="Tezotto"] meu bom me diz ai, manteve o retorno de óleo original ou fez um mais alto?na linha d óleo teve q colocar um restritor no niple? Ou usou a linha original tb? Vlw

marcojrnl

Membro
@[member="Tezotto"] meu bom me diz ai, manteve o retorno de óleo original ou fez um mais alto?na linha d óleo teve q colocar um restritor no niple? Ou usou a linha original tb? Vlw

Tiagobel

Membro
Tezotto,

Foi preciso apenas isolar a tubulação de água da turbina original? Estou pensando em pedir uma dessas na turbo Anhanguera.

Abraço.