VENDO-Jogo Velas Denso IridiumPower Ik20-R$ 150

Status
Não está aberto para novas respostas.

wdiglio

Membro
Jogo de 4 Velas Denso Iridium Power novas .

Tenho 4 Caixa Disponível pronta entrega.

QUEM QUISER RETIRAR AS VELAS POSSO FALAR COM "DOMINGOS MECÂNICO" E DEIXAR COM ELE CASO ALGUÉM TENHA INTERESSE.

Ganhe mais desempenho aumentando a aceleração e potência de seu veículo com Iridium Power ! Através da tecnologia do menor eletrodo de irídio do mundo de apenas 0,4mm de diâmetro, possibilita uma centelha mais intensa e uma maior propagação de chama durante o processo de ignição da mistura

-AUDI: A3, A4, A6 e S3
-BMW: 120i, 316, 318i, 325i, 328i, 330i, 520i, 525i, 528i, 540i, 545i, 740i, 850i, X3, X5, Z3 e Z4

http://www.denso.com.br/velas
http://www.denso.com.br/site/velas.nsf/paginas/informacoesiridiumpower

Valor Velas R$ 150,00 + Frete para compras direto no site
http://www.diglioautoparts.com.br/produto-16-denso_iridium_power_ik20

Att
Diglio Auto Parts
Contato:
(011) 3014-5140 SAO PAULO
(041) 3012-9090 CURITIBA
(021) 3513-6090 RIO DE JANEIRO
(061) 3246-0084 BRASILIA

7467_x600.jpg

7468_x600.jpg

s_MLB_v_O_f_207343601_6608.jpg

s_MLB_v_F_f_207343601_569.jpg

ThiagoF

Membro
wdiglio tudo bom cara???
tenho interesse nas velas..fala pra min elas estao no seu carro ??? se sim,..comprou ha quanto tempo?
qual a mecanica do seu carro?
possuo um 180cv 2002 da certinho ? nao trara nenhum dano no meu motor original??
estao em perfeito estados? se possivel coloque fotos delas pois tenho real interesse!

Obrigado!

Tang

Membro
ThiagoF disse:
wdiglio tudo bom cara???
tenho interesse nas velas..fala pra min elas estao no seu carro ??? se sim,..comprou ha quanto tempo?
possuo um 180cv 2002 da certinho ? nao trara nenhum dano no meu motor original??
estao em perfeito estados? se possivel coloque fotos delas pois tenho real interesse!

Obrigado!

ThiagoF,
Tem certeza que voce leu o anuncio? Se nao, volta la e releia.

wdigilio,

Muito bom preco, sao otimas essas velas, possuem eletrodo menor que as NGK.

As IK20 sao equivalentes as NGK de grau 6, sejam elas de iridium, platina ou cobre (bkr6eix, fpr6, etc.) Servindo em todas as motorizacoes 1.6, 1.8, 1.8T (150 ou 180) e ate chipados, se tiver preparacao mais pesada (Troca de turbina) recomenda-se 1 grau mais "frio".

abs e boas vendas.

chedid

Administrador
Caro amigo, primeiro, vc precisa postar fotos REAIS do produto, são as regras do clube!
SEGUNDO, ainda que a pergunta tenha "cara" de impertinente, responda, sem detonar com o interessado. Respeito também faz parte das regras do clube.
O A3 clube agradece o cumprimento das regras.
Abraços.

Tang

Membro
defacer disse:

Defacer, acredito que da marca Denso, a equivalente ao grau 8 NGK seja a IK24.

--------------------------
Caro colega Chedid,

Nao tive o intuito em "detonar" o colega, mas sim lhe chamar a atencao para reler o topico.

As primeiras 2 linhas do topico esclarecem 75% das perguntas que o colega fez, os outros 25% eu fiz questao de responder, nao vi desrespeito algum nisso. Eu sou direto e objetivo. :legal:

Tenho 10 Caixa Disponível pronta entrega.

As fotos vao ajudar o colega nas vendas, com certeza. Estive pensando em usar estas velas na proxima troca.

Abracos

ThiagoF

Membro
Olá,
entao... no caso nao queria perturbar ninguem com a minha pergunta, só tirar algumas duvidas antes de efetuar uma possivel compra,
em um momento de pressa dei enfase a minha leitura na parte em Caps lock sendo assim entendi errado a post do amigo,...
acredito que quem poderia ter chamado minha atenção seria o dono do topico né mais fazer o que...

Um abraço ao Chedid !

e aguardo fotos das velas.

Att.

chedid

Administrador
Tang disse:
defacer disse:

Defacer, acredito que da marca Denso, a equivalente ao grau 8 NGK seja a IK24.

--------------------------
Caro colega Chedid,

Nao tive o intuito em "detonar" o colega, mas sim lhe chamar a atencao para reler o topico.

As primeiras 2 linhas do topico esclarecem 75% das perguntas que o colega fez, os outros 25% eu fiz questao de responder, nao vi desrespeito algum nisso. Eu sou direto e objetivo. :legal:

Tenho 10 Caixa Disponível pronta entrega.

As fotos vao ajudar o colega nas vendas, com certeza. Estive pensando em usar estas velas na proxima troca.

Abracos
Sem estresse nobre, e olha minha falta de atenção também, quando li ontem, achei que era o próprio anunciante que teria falado o que vc escreveu!! ai pensei, poxa vendedor novo e já fazendo isso! rsrsrs!

wdiglio

Membro
ThiagoF disse:
wdiglio tudo bom cara???

Obrigado!

Olá ThiagoF, Tudo sim veio!
Sim, usei no meu carro e vendi para o DOMINGOS também, Além de mim tem mais uma vitima usando..Rs..
Instalei mês passado veio.

Audi 1.8 T 180HP TipTronic - Preta 2004/2005. Aleas quem for no Domingos tá lá com o Motor fudido depois de uma viagem para o RIO, Motivo? Bomba d'agua fuleira que venderam não durou 10.000KM.

Sim, é compatível! maiores informações consulta o link abaixo aonde encontra-se o catalogo para esclarecer suas dúvidas.
CATALOGO
http://www.denso.com.br/site/velas.nsf/ ... 8.pdf?Open
DETALHES TÉCNICOS
http://www.denso.com.br/site/velas.nsf/ ... idiumpower

Segue o link do mercado livre aonde estou vendendo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-ik20-_JM

Abs
Diglio

wdiglio

Membro
chedid disse:
Caro amigo, primeiro, vc precisa postar fotos REAIS do produto, são as regras do clube!
SEGUNDO, ainda que a pergunta tenha "cara" de impertinente, responda, sem detonar com o interessado. Respeito também faz parte das regras do clube.
O A3 clube agradece o cumprimento das regras.
Abraços.

Bom dia, Chedid,

Já questionei em publicações anteriores como inserir as imagens do produtos, ninguém respondeu.

Colega, sempre respondo todas perguntas quanto antes áleas, porém não sei de onde você está visualizando isso(Respeito também faz parte das regras do clube).

Mas em estou aqui para colaborar, caso não seja conveniente só dizer que excluo minha conta.

Att
Diglio

chedid

Administrador
uhauha, leia novamente o tópico (sem ironia) verá que embora tenha me dirigido a vc, na verdade quem escreveu (o que pensei que era vc) foi outra pessoa!
Para postar fotos, vc precisa armazená-las num site especializado e depois selecionar o linck e clicar em imag.

wdiglio

Membro
Tang disse:
ThiagoF disse:
wdiglio tudo bom cara???

Obrigado!

ThiagoF,
Tem certeza que voce leu o anuncio? Se nao, volta la e releia.

wdigilio,

Muito bom preco, sao otimas essas velas, possuem eletrodo menor que as NGK.

As IK20 sao equivalentes as NGK de grau 6, sejam elas de iridium, platina ou cobre (bkr6eix, fpr6, etc.) Servindo em todas as motorizacoes 1.6, 1.8, 1.8T (150 ou 180) e ate chipados, se tiver preparacao mais pesada (Troca de turbina) recomenda-se 1 grau mais "frio".

abs e boas vendas.

Bom Dia, Tang
Eu comprei um lote muito grande, por isso resolvi vender para galera no club mais barato. Fora do club vendo a R$ 180.00

Eu instalei no meu carro, realmente você nota diferença (Consumo menor, Rápida resposta). creio que um cara para poder dar opinião também é o domingos que está usando uma que vendi para ele.

Abs
Diglio

wdiglio

Membro
chedid disse:
uhauha, leia novamente o tópico (sem ironia) verá que embora tenha me dirigido a vc, na verdade quem escreveu (o que pensei que era vc) foi outra pessoa!
Para postar fotos, vc precisa armazená-las num site especializado e depois selecionar o linck e clicar em imag.

Postado conforme as regras e (sem ironia), com fotos ilustrativas para o pessoal do club consultar.

Best regards
Diglio

ThiagoF

Membro
Pessoal passando para FEEDBACK

Comprei com Diglio as velas, ja estao em casa hoje a tarde estou colocando elas, tudo tranquilo mantive contato com ele durante acerto dos detalhes via mp aqui e via msg cel

Recomendado, cara 100%!

Status
Não está aberto para novas respostas.