[Vendo] Jogo de Rodas Fat Five 17º e Jogo 15 da Audi 2006

Status
Não está aberto para novas respostas.

ASCG

Novato
Galera, to pensando em ups diferentes para o A3

Nesse mesmo tópico, o anuncio destes 2 jogos,, o que vender primeiro o outro ficará suspenso, se não o carro não roda kkkkkk

No Jogo da Fat Five as fotos dizem por si, comprei do amigo Fornazari do VWGolfClub.com
são made Germany, que vieram no AUDI TT

estavam com pinturas orginais, mandei diamantar e depois envernizar,, assim a limpeza fica fácil, igual roda original,,
iria deixar elas polidas mas manutenção é mais dificil, ( não tenho tempo, kkk)
elas brilham d+ em dia de Sol, não tem que não olhe


Estou pedindo na FF R$ 2.300,00, já com os pneus,, são 4 Pirelli Dragon, 225/45/17 com pouco mais de meia vida,, estes pneus não tem qualquer tipo de avaria ( remendos ou consertos )

Já no Jogo Original, Audi 2006 está com 4 pneus muito carnudos ainda, Pirelli tb 205/60/15 , não rodaram uns 15.000 Km, tenho Nfe deles..
dá para andar na chuva forte sem dó..
estou pedindo R$ 1.300,00





Fotos das originais com as Fat Five e do jogo original 15


Uploaded with ImageShack.us


Medidas da Roda


Uploaded with ImageShack.us


Diretamente da terra do Chucrute...







Rodando a uns 50 KMs





Uploaded with ImageShack.us
 

madmax

Membro
Amigo,

Me interessei pelas suas rodas 17", vc aceita como parte do pagamento as rodas 16" do 180cv 2003? Elas estou com os pneus michelin 205/55 R16, no final de vida, e fora isso tenho um jogo de 4 pneus 205/50 R16 Dunlop, com 80% de vida ainda.
 

ASCG

Novato
madmax disse:
Amigo,

Me interessei pelas suas rodas 17", vc aceita como parte do pagamento as rodas 16" do 180cv 2003? Elas estou com os pneus michelin 205/55 R16, no final de vida, e fora isso tenho um jogo de 4 pneus 205/50 R16 Dunlop, com 80% de vida ainda.


Rapaz. ,minha mulher já tá pegando no meu pé por causa de roda guardada em casa.. mas é só venda mesmo..
qualquer coisa me liga mandei o meum contato via MP
abçs
 

ASCG

Novato
della disse:
Pôxa Alex, desistiu das FF???
Boas vendas, as rodas são lindas e estão perfeitas, recomendo.

que nada Della..
procurei muito, para comprar ( quando a gente quer, não acha para comprar,, é sempre assim..)
to pensando em pegar um A4, sei lá,, vamos ver....

em tempo amanhã, não chovendo eu vo no carrefour,, vc vai ?
 

della

Membro
ASCG disse:
della disse:
Pôxa Alex, desistiu das FF???
Boas vendas, as rodas são lindas e estão perfeitas, recomendo.

que nada Della..
procurei muito, para comprar ( quando a gente quer, não acha para comprar,, é sempre assim..)
to pensando em pegar um A4, sei lá,, vamos ver....

em tempo amanhã, não chovendo eu vo no carrefour,, vc vai ?

Amanhã tô lá, tranquilo!
A4 é maquinão hein, andei sondando uns quando o Code queria um e gostei muito do danado, minha vontade era uma Avant do mal, preta turbão e baixa... hehe!!!
 
se alguem quizer ficar com minhas rodas... posso fazer por 1.000 pila (bem abaixo do valor que vale) pra pegar as fat five! mando as minhas 1 dia depois que pegar as dele!
 

della

Membro
gutocentro disse:
se alguem quizer ficar com minhas rodas... posso fazer por 1.000 pila (bem abaixo do valor que vale) pra pegar as fat five! mando as minhas 1 dia depois que pegar as dele!

Guto,

Faz um anúncio que vc vende estas rodas na hora, tem um monte de gente procurando elas por aqui!!!
 
vou fazer o anuncio della!


quanto sai o envio pro RS! temos que ver se não fica muito caro! cep 90010-460, ou buscar na rodoviaria... como ficar mais barato!
 

ASCG

Novato


Novos Valores. R$ 2.300,00 para FF
e R$ 1.300,00 para as OEM do Audi 2006
conforme 1º post

só à vista galera,,
 

ASCG

Novato
gutocentro disse:
viu quanto sai para enviar para porto alegre? 90010-460? ou sei la... pegar na rodoviaria (não sei se existe isso)


fala guto, posso ver sim cara,, me indica uma trasnportadora de sua confiança

vou ver se Princesa do Campos que eu uso muito para Santa Catarina faz POA

abçs
 

Cfacioli

Membros VIP
Gente, só pra adiantar para vocês.... esses dias vendi um jogo de rodas para uma pessoa de SP e foi a maior canseira para enviar.

As transportadoras (em geral) só mandam com nota fiscal. Como sou pessoa fisica, nao tenho, logo precisei ir na SEF. Lá me pediram a nota de origem, e qndo apresentei, viram que ela tava VENCIDA, a pessoa que me vendeu me passou uma nota de uma empresa que já estava baixada.

Tentei mandar como MUDANÇA, de mim para mim mesmo, e colocando o endereço da pessoa que comprou. Nao consegui, impossível. Tentei falar que era de um ex-carro meu... me pediram o documento do carro para comprovar que as rodas eram OEM dele.

Gente, foi um inferno, e nao resolvia... o prazo para envio tava esgotando e eu qse louco.

Com sorte, achei uma transportadora que enviou SEM a NF, porém me cobrou 02x mais, e eu assumindo o risco de retencao pela fiscalizacao.
 

ASCG

Novato
Valeu por avisar
eu tenho empresa e posso fazer uma NFe caso precise,,ai havendo custos com Nfe o comprador assume,,,
vou ver isso
abçs
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo