[Vendo] Jogo de pneus 19"

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
Pneus usados com 50% de vida em média
Marca Maxxis
Modelo Victra MA-Z1
Medidas 225/35R19

Preço do jogo R$ 450,00 - estou pedindo R$ 150,00 cada um, um deles vai de brinde pois está deformado, porém é possível usá-lo sem problemas na cidade, a deformação só é notada em alta velocidade, ideal para ficar como reserva em caso de emergência.

Os pneus estão na cidade de São Paulo, para quem for da capital entrego em mãos, para os demais frete por conta do comprador.

Tratar com Mauricio - (11) 96661-9943
[email protected]

dsc0951f.jpg

dsc0939l.jpg

dsc0944z.jpg

dsc0943w.jpg

dsc0942u.jpg

dsc0941iz.jpg

della

Membro
Della, como é o grip desse pneu ?
Tá bem barato, tava cotando um desse pro meu pai e o jogo saia a 1200 .

Abs !
O grip é bom, tanto no seco como no molhado, mas melhor no molhado, eles são bem duros... não gastam... já usei no limite e não tomei susto, para fazer 225 escorregar tem que ser ninja!
Galera, é preço para desova... não quero criar dengue, hahaha... Só comprar mais um usadinho e ficar com um joguinho que roda ainda uns 20Kkm ou mais sussegado!

alexsp91

Membro
Esses pneus são mto bons, aumentam consideravelmente a aderencia do carro, pode nao ser uma marca com muito nome no momento... mas é mais que recomendada e se nao me engano a marcação é W né Della?

Ta saindo por preço de banana... até pq vendem jogo usado de 17 por 350 conto... usado e ramelado ainda

boa sorte na venda della

della

Membro
Amigo, por PAC fica em aproximadamente R$ 142,00 + custo da embalagem, vamos estimar um valor total de R$180,00.
Três pneus estão com a estrutura em perfeito estado, sem qualquer corte ou bolha, apenas desgaste natural da banda de rodagem.
O quarto pneu (que vai de brinde) está com problema na estrutura, aparentemente alguma camada da banda soltou-se internamente e isso deixou a banda ovalizada, em velocidades acima de 80Km/h você sente o carro balancar como se estivesse desbalanceado. Este mesmo pneu tem um conserto de furo feito com aquele "macarrão" e acredito que isto causou a deformação.

Sugiro que você verifique com alguma transportadora que atenda sua região qual é o valor do frete.

Abraço,

Acabei de receber uma cotação de frete rodoviário para Caratinga, R$ 316,00.

Carambaaa!! imaginei que ficaria caro mesmo...Vou pensar direito sobre oq fazer..Tava querendo comprar um jogo de rodas 19'' modelo do audi R8.. mais desanimei um pouco..aqui onde moro já é tenso rodar de 17''... imagino com as 19''.. qqr coisa se eu fechar com o cara das rodas..te mando uma MP.

Obrigado pela atenção.

Status
Não está aberto para novas respostas.