bom era de um a3 2000, mais ja ta guardado a uns 3 anos pelo menos. os bancos são muito novos, sábado eu vou no rio e posto as fotos no domingo de manha.
Gian, meu interesse, na verdade, era de tornar mais claro o anúncio, com albumas informações que considerei importantes... Não tenho interesse em comprar os bancos... Vai que é sua!!!!!!!!!!!!!1
Se o anunciante não se manifestar logo vou tracar o tópico por desinteresse. Considerando que neste fim de ano é tumultado, vamos esperar mais um pouco, pois pode ser os apuros de fim de ano que estão tardando as fotos e repostas.
Bom antes de mais nada gostaria de me desculpar com todos os colegas q deram bastante atenção a este tópico, no entanto viajei para o rj para passar natal e ano novo, só q tive 2 problemas, 1º minha sogra estava sem internet em sua casa e para minha felicidade ele aderiu um plano de internet movel via radio hj. Segundo minha maquina quebrou e comprei uma novo no entanto ela so chegou na quinta feira, lá em Taubaté. Como fui lá ontem a noite e voltei hj de manhã já estou com ela em mãos e estarei postando as fotos amanhã a noite, em respeito todos vou respeitar a oedem de interesse dos integrantes do fórum.