VENDO - Grade frontal audi A3 C/ emblema + VAG COM.

Status
Não está aberto para novas respostas.

AnthonyR

Novato
Vendo Grade frontal audi A3, com emblema.
Ela é a grade do Audi A3 2000 no entanto serve nos modelos de 2001 - 2006.

O Valor é R$195,00.

Postarei fotos amanha sem falta.

Estou vendendo tambem a capa do motor R$110,00 as duas peças.

AnthonyR

Novato
Vendo Tambem VAG COM 409.1.

R$60,00 + FRETE.

dsc00536z.jpg

By anthonyrfc at 2012-04-24

della

Membro
AndreDal disse:
Beleza então, vamos combinar algum lugar, algum posto de combustivel, ai agente ja aproveita e conheçe os argolas de cada um!
Ah, ele funciona certinho no meu né, só pra confirmar mesmo. Precisa ter um windows especifico?

Huuummmm que negócio estranho esse de conhecer as argolas um do outros, sei não....

AnthonyR

Novato
AndreDal disse:
Não só isso, vamos conheçer as argolas, conectar o cabo e fazer o upload mais agressivo kkkkkkkkkkkkkk.

Sem "UP"Loads por favor. HEHE! Beleza combinamos então no fim de semana, ou se você morar perto do setor Santa Genoveva, pois trabalho lá e na hora do almoço combinamos por lá. É até bom que já começamos a organizar com a galera de GYN para fazer um encontro. Ontem vi um S3 prata aqui, até pensei que poderia ser algum mebro do clube, porque ele ficou olhando meu carro, e eu o dele.

AnthonyR

Novato
AndreDal disse:
Beleza então, vamos combinar algum lugar, algum posto de combustivel, ai agente ja aproveita e conheçe os argolas de cada um!
Ah, ele funciona certinho no meu né, só pra confirmar mesmo. Precisa ter um windows especifico?

Olha se seu pc for 32 bits roda blz, na verdade se o sistema operacional for 32 bits. Agora se for 64 bits tem que instalar uma maquina virtual como fiz no meu, com sistema operacional 32 bits. fica perfeito.

AnthonyR

Novato
Da pra instalar a maquina virtual tranquilo, se tu levar um hd Externo e aparecer lá em casa eu posso te passar o windows xp já, dai basta instalar o software e depois instalar o sistema operacional na maquina virtual que este software cria. Combinamos este FDS então, estarei no setor coimbra.

Status
Não está aberto para novas respostas.