VENDO! Grade dianteira estilo colmeia com ou sem emblemas

Status
Não está aberto para novas respostas.
phabran disse:
Freddy, o que muda de uma barra para outra?

phabran, o material! hehehe

não sei se fui bem claro no último post. Acontece que, no início, essas barras era fabricadas pra performance, com material de qualidade, etc. Ou seja, realmente impediam a carroceria de sofrer alguma torção e, consequentemente melhoravam a tração e impediam os famosos trincados no cofre

com o infeliz advento do xuning, tem MUITA, MUITA barra fabricada por aí com a única finalidade de melhorar a estética do carro, que não ajuda em nada na melhora da performance.

então tomem cuidado pra n comprar gato por lebre

Se quiser só algo bonito pra colocar no cofre, pode comprar qq uma baratinha que vc ache legal. Mas, se a ideia for melhorar a performance...aí vai de marca boa, que custa um pouco mais caro.

Tem um tempo já q n mexo com isso mais, então infelizmente n posso te falar quais marcas são boas e quais são ruins...

Abs!

phabran

Membro
Acho que foi meu caso. Comprei uma de fora, mas ela é de alumínio e achei muito fraquinha, acho que consigo torcer com as mãos... Nem vou instalar então e vou comprar outra.

phabran disse:
Acho que foi meu caso. Comprei uma de fora, mas ela é de alumínio e achei muito fraquinha, acho que consigo torcer com as mãos... Nem vou instalar então e vou comprar outra.

passa pra frente, kkkk

Como eu disse, n é q seja ruim, depende da aplicação...se for só estética, blz.

della

Membro
phabran disse:

Phabran,

Pq vc quer instalar a barra anti-torção no seu carro?

Status
Não está aberto para novas respostas.