(VENDO) forros de porta 03

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tenho interesse se estiver muito bom o jogo com 4 botoes dos vidros da porta dianteira esquerda e o forro da porta dianteira direita. Se interessar vender aguardo retorno

Robsiito

Novato
Vc entrou no link? Esse forro dianteiro é do passageiro e os botões também tem foto estão em perfeito estado
Te faço 250 ambos

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Robsiito

Novato
O fórum não aceita, eu faço pelo celular e o link do Dropbox não aparece direto na página.
Pra aparecer teria que fazer upload no imageshack, pelo celular é complicado. O link está fácil, não custa nada abrir e olhar o álbum com várias fotos

marioaoliva

Moderador
Manda as fotos pelo tapatalk, vc tem que alterar o server, tirar do fórum e mandar pro server tapatalk...

u5ysu8at.jpg

Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...

thomas1186

Membro
Realizei a compra(dia 16) do comando dos vidros do motorista, fiz a transferência e o cara sumiu???

@[member="Robsiito"], por favor me de um retorno??

Abs

thomas1186

Membro
Robsiito disse:
Férias né, também sou ser humano!

Te mando amanhã sem falta

Concordo com suas férias cara!! Nada contra rs,

Mas não custa nada me responder né... coisa de 1 min;

Abs

Amigo,
Entendo que esse Audi e 4 portas. Se sim ainda tem o que dos forros e onde voce fica. Se puder me enviar por e-mail [email protected] tenho interesse em peças de acabament de Audi 4 portas. Manda tudo que tem por e-mail por gentileza.

Robsiito

Novato
Garutti disse:
Amigo,
Entendo que esse Audi e 4 portas. Se sim ainda tem o que dos forros e onde voce fica. Se puder me enviar por e-mail [email protected] tenho interesse em peças de acabament de Audi 4 portas. Manda tudo que tem por e-mail por gentileza.
fotos no email.

te faço 250 as 3.

a do motorista quebrou.

diego4100

Membro
A maçaneta interna da porta do motorista está boa? Sem folgas e com aquela molinha atrás em perfeito estado? Vende ela sozinha? Ainda tens o abafador original do escapamento? Te mandei uma MP, da uma olhada. abs

Status
Não está aberto para novas respostas.