[VENDO] Filtro K&N in box para Audi A3

Status
Não está aberto para novas respostas.

madmax

Membro
Pessoal,

Vendo filtro K&n in box que serve em todos os Audi A3 turbos, usado por apenas 3 meses, ainda limpo e com o óleo original que vem no filtro.

Preço: R$ 250,00

Novo Preço : R$ 200,00
 

kikohonda

Membro
Max, está desmontado o carro??? Ou é o da sua esposa que você trocou pelo Si?

Depois, se puder, faz um relato de comparação entre o A3 e o Si, com opinião sincera...

Abraço
 

madmax

Membro
Max, está desmontado o carro??? Ou é o da sua esposa que você trocou pelo Si?

Depois, se puder, faz um relato de comparação entre o A3 e o Si, com opinião sincera...

Abraço

Kiko,

Esta peças são do A3 preto do minha esposa, pois infelizmente um caminhão de areia bateu nela, não aconteceu nada com ela, mas o carro foi PT e por isso estou tirando as peças de performance dele para entregar o carro para cooperativa(APV Mutua).
Sobre o comparativo do A3 x Si ou vou montar um tópico sobre isso para não desvirtuar este.
 

kikohonda

Membro
Caraca que sinistro Max... graças a deus não aconteceu nada com sua esposa...

Valeu, quando der faça um tópico com comparativo dos 2 carros...

Abraço
 

Reinaldo.a3

Membro
Kiko,

Esta peças são do A3 preto do minha esposa, pois infelizmente um caminhão de areia bateu nela, não aconteceu nada com ela, mas o carro foi PT e por isso estou tirando as peças de performance dele para entregar o carro para cooperativa(APV Mutua).
Sobre o comparativo do A3 x Si ou vou montar um tópico sobre isso para não desvirtuar este.


Ainda bem que os danos ficaram só no carro mesmo.
....depois se puder , conta pra gente a experiencia da APV Mutua (essa seguradora paga direitinho ? sao rapidos? )

abcs e boa venda
Sorry pelo offtopic
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo