[VENDO] Farois FKAUTOMOTIVE lanterna alteza e rodas 17

Status
Não está aberto para novas respostas.

krauss

Novato
vendo par de farois FKautomotive com motor de regulagem de altura, projetor e angel eyes, farois importados da alemanha para A3 de 1995 até 2000 (farois e piscas separados) - 850,00






lanternas altezza black cromme serve entodos os A3 até 2006 - 250,00 (vendidas)








rodas tsw edge aro 17 diamantadas e pintadas de preto - 850,00 foram reformadas na alumini (vendidas)
c/ pneus toyo proxes 4 com 90% de vida util - 1700,00 (vendidos)
obs.: as rodas estao desmontadas.






moldura para cdplayer 1 dimm - 50,00

molas red coil - 300,00

descansa braço do a3 desmontado - 100,00 (vendido.)

dvd player jvc exad2 dolby 5.1 - 450,00

farol de minha lado passageiro original valeo co uma trava de fixaçao quebrada e adptado para por lampadas de xenonn - 20,00

filtro de ar race chrome medio pano azul carcaça pintada de preto fosco - 30,00.

pra quem quizer tbm tenhu a caixa do sub original a retirar na minha casa - de gratis!!

fotos soh pedir no msn [email protected]
 

Kitsune

Membro
Estava querendo comprar um par de lanternas pra fazer uma experiência (fazê-las toda vermelha...)

Mas essa acho que não dá...ou dá? :numsei:
 

krauss

Novato
Kitsune disse:
Estava querendo comprar um par de lanternas pra fazer uma experiência (fazê-las toda vermelha...)

Mas essa acho que não dá...ou dá? :numsei:

pra pintarde vermelho num recomendo essas lanternas nao a melhor seria o oem do 2001 abs
 

Kitsune

Membro
krauss disse:
Kitsune disse:
Estava querendo comprar um par de lanternas pra fazer uma experiência (fazê-las toda vermelha...)

Mas essa acho que não dá...ou dá? :numsei:

pra pintarde vermelho num recomendo essas lanternas nao a melhor seria o oem do 2001 abs

Pois é, também acho.

mas os que vi vendendo foi tudo por 400 pila. Vou esperar aparecer um mais barato!
 

krauss

Novato
Micuim disse:
Este descansa braço está quebrado? Tem aqueles acabamentos laterais, aquelas tampinhas plásticas redondas? Tem como mandar foto pro meu email ([email protected])?

encaminahndo fotos mais tarde no seu email , tem as tampinhas sim soh num tem os parafusos e a trava redonda de latao que vai embaixo das tampinhas abs
 

Micuim

Membro
Krauss, me passa os dados da sua conta prá eu depositar a grana do descansa braço. No entanto, só vou depositar na segunda-feira. Abraço.
 

krauss

Novato
Micuim disse:
Krauss, me passa os dados da sua conta prá eu depositar a grana do descansa braço. No entanto, só vou depositar na segunda-feira. Abraço.
ops blz te encaminho no email

ai vc jah me manda os dados de postagem
abs
 

Micuim

Membro
Guilherme, recebi o descansa braço ontem. Valeu irmão, tem tudo o que eu vou precisar.
À galera aí, podem negociar sem susto que o cara é super gente boa.
 

krauss

Novato
Micuim disse:
Guilherme, recebi o descansa braço ontem. Valeu irmão, tem tudo o que eu vou precisar.
À galera aí, podem negociar sem susto que o cara é super gente boa.

opa eu que agradeco ehehe

abs
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo