[VENDO] Escape 2,5 pol para A3 Turbo e GTI-800 reais +FOTOS

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Com esse escape mais o filtro K&N somente, meu carro ganhou 27 cavalos.
Escape completo desde o downpipe ate o ultimo abafador (com 2 abafadores) em 2,5 polegadas com flange no ultimo abafador para trocar com o original nos momentos q o dono quiser rodar com silencio de carro original.
Todo feito na Michelin Daflon, a loja mais decente que existe no RJ em termos de escapamento. Só trabalham com solda Mig, Tig.
Preço: 800 reais prontinho pra ser montado no carro, menos de 2 horas de serviço (se deixar o carro em qqr lugar pra fazer, com sorte vc vai perder 1 dia inteiro na loja)
Vai com todas abraçadeiras, junta da flange do ultimo abafador e o furo com rosca pra sonda.
Gastei mais de 1200 reais entre fazer tudo, levar la depois pra flangear tudo....
Quem for do Rj e quiser vir buscar em mãos tem um chorinho.
Fotos eu coloco amanha.

jaltinier

Plantonista
junim...me vende esse chevette velho....rsrsrsrsrs...brincadeira...só pra irritar vc...pena vc estar se desfazendo de tudo inclusive do carro...

boa sorte

abraço

Júnior

Valeu Xerminada, vou postar as fotos amanha.
Jonny, nunca pensei q eu fosse dizer isso mas se vc quiser mesmo eu vendo o chev tbm pra ti! To precisando de um carro com gnv pra eu rodar na semana...chevettao AP turbo kilo e mei nao ta dando mto certo...mto alcool vai embora rapido..e botar gnv nele nao vou mesmo.
A minha emoçao com carro acabou, agora só atuo com a razão. : (

Júnior

Fotos tiradas no momento exato q cheguei em casa apos ter tirado o escape...todo sujo.
Ainda vou limpar tudo !!!!!
img20120704132020.jpg

img20120704132053.jpg

gahbriel

Novato
Você pode postar fotos dele limpinho agora? rsrs
Se possivel, das partes separadas, o downpipe. Me interessei, to preparando um ramap pra 225-240 max, acha que fica bom?

Valeu!

Júnior

Fala Gabriel, pra remap esse UP é mais q primordial!!!! Só pra tu ter uma idéia, antes de eu instalar o unichip eu fiz esse escape e botei o filtro K&N...só com eles meu carro ganhou 27 cavalos exatos aferido em 2 dinamometros diferentes....
Posso te garantir que muito do que vc vai ganhar nesse remap vai ser devido a um escape desse de maior diametro.

Fotos com ele limpo so vou te garantir pro fds hehehehehe..
Vlw

magoo

Membro
pra eu instalar esse escape no meu a3 150cv vou precisar de + alguma coisa?
o som fica legal ou fica mto alto?

Júnior

magoo disse:
pra eu instalar esse escape no meu a3 150cv vou precisar de + alguma coisa?
o som fica legal ou fica mto alto?
Faaaala Magoozex !!

Brother, pra colocar esse escape no seu carro vc nao precisa de absolutamente mais nada!
Seu carro é 150 como o meu...é descer o seu original e subir com esse pro lugar. La na loja de escapamento o pessoal so vai ter de cortar na saida do seu flexivel original (pra quem nao sabe o flexivel oem do A3 fica aparafusado na saida da turbina) e soldar ali no inicio desse escape q to vendendo. (Foi assim q foi feito no meu e o resultado foi incrivel).

Júnior

img20120805150353.jpg

img20120805150437.jpg

Fotos do escape limpo como eu tinha prometido .
Só ficou faltando ai nas fotos o abafador final esportivo que esta montado junto do original no meu carro pois to afim de curtir um "sonzinho" nas horas de acelerar..rs rs rs....mas ele está/é tao novo e limpo como todo resto do escapamento nas fotos.

gahbriel

Novato
Baah parece estar otimo mesmo!
maas infelizmente vai fica pra proxima, meu tip ta encomodando e ai ja viu, nao posso deixar quebrar.
bah q azar, parece ta mto bom mesmo, vai vender ligeirinho, qualquer coisa entro em contato novamente.
boa sorte!

DouglasM

Novato
Belo escapamento . Fácil de instalar e um ganho bem expressivo .
Como tinha falado contigo, se eu pude$$e eu comprava pro meu carro .

Boas vendas !

ay3860

Novato
Olá!
Gostaria de saber de esse escapamento serve pro 125cv. Quero tentar um ganho de potência, mas onde moro não há ninguém que instale turbos. Abraço!

JapaGreen

Membro
Vixi... este escape do Junior foi vendio há um tempinho...
Ele esta no meu carro. O ronco ficou bem legal.
este fds eu faço um video para dar uma ideia de como fica o 2,5" no argolas.
bas

Júnior

Bom, nem sabia q esse topico ainda estava aberto hahahahahahahaha

O Rafael ja respondeu a galera ai. :)

escape é um dos ups de resultados mais efetivos q possa ser feito no A3 turbo!