[Vendo] Escapamento 2,5" completo para audi a3

Status
Não está aberto para novas respostas.

AdrianoY

Membro
Ducatboy disse:
Serve no 150cv?
Não tem como esconder a saida atrás do parechoque não, igual o original?

Pelo que me informei com um cara que só mexe nisso, se vc deixar o scap embaixo do carro causa resonancia e ai vc não vai aguentar o barulho dentro do carro....

Propeople

Novato
dorian disse:
usei no meu audi A3 180 2005, o escapmento esta completo de ponta a ponta de 2,5 polegadas, so o abafador é inox, esta em perfeito estado.

Já vou colocar preço para vender logo, R$500,00

no meu carro deu uma diferença interessante, já com o fato de ter o downpipe 2,5 e sem catalizador fica realmente muito mais agil.

vale a pena para quem for Chipar, alias aproveitando recomendo o serviço do Overspeed aqui no forum.

Dúvidas no post, acerto de detalhes de retirada,etc via MP

audia3-escapamento.jpg

Video com som ruim, desculpem
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FEgpSzCaBFA[/youtube]

500 frete free eu fico meu cep 79490-000 abraços

dorian

Novato
Se estiver em SP tudo bem?

Propeople disse:
dorian disse:
usei no meu audi A3 180 2005, o escapmento esta completo de ponta a ponta de 2,5 polegadas, so o abafador é inox, esta em perfeito estado.

Já vou colocar preço para vender logo, R$500,00

no meu carro deu uma diferença interessante, já com o fato de ter o downpipe 2,5 e sem catalizador fica realmente muito mais agil.

vale a pena para quem for Chipar, alias aproveitando recomendo o serviço do Overspeed aqui no forum.

Dúvidas no post, acerto de detalhes de retirada,etc via MP

audia3-escapamento.jpg

Video com som ruim, desculpem
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FEgpSzCaBFA[/youtube]

500 frete free eu fico meu cep 79490-000 abraços

dorian

Novato
o escapamento serve em qualquer a3 do 99 até 2006, sendo turbo 150/180 ou aspirado

da para colocar sim, porem você vai ter que fazer arte = ao do s3 para que fique bém esteticamente

AdrianoY disse:
Ducatboy disse:
Serve no 150cv?
Não tem como esconder a saida atrás do parechoque não, igual o original?

Pelo que me informei com um cara que só mexe nisso, se vc deixar o scap embaixo do carro causa resonancia e ai vc não vai aguentar o barulho dentro do carro....

dorian

Novato
apenas um esportivo no meio, para que não gosta de um ronco grave, é preciso colocar um silencio maior.

o abafador parece não ter marca.

Terres disse:
Dorian, q marca é esse abafador final inox ? Por fim tu apenas tirou o catalisador e deixou 2 abafadores ou apenas 1 ?

madmax

Membro
Boa noite,

Vc vende somente o tubo do escape completo sem o abafador? Pois eu já tenho dois abafador de inox de 2,5" da Silen Pro.
Aonde vc fez o escape? a posição das sondas lambda esta correto? Não acende a lulz da injeção?
Vc aceito um filtro k&n in box com menos de um 1 mês uso com parte do pagamento?

dorian

Novato
a posição das sondas estao certas,, não acende a luz da injeção, o escapamento esta ocupando espaço na garagem vendo barato ou troco por alguma coisa de meu interesse. Filtro k&N já tenho

madmax

Membro
dorian disse:
a posição das sondas estao certas,, não acende a luz da injeção, o escapamento esta ocupando espaço na garagem vendo barato ou troco por alguma coisa de meu interesse. Filtro k&N já tenho

Vc fez o escape em que loja de Sp? Ele é completo desde a turbina ou utiliza o downpipe original?
Podemos marar um dia para eu ver o escape pois estou interessado.

MarceloA3T

Membro
Para carro turbo um escapamento completo como esse muda muito o comportamento do carro em Alta. O motor fica muito mais solto e engole as marchas mais rapido.
Eu ja tive um Golf 2.0 Turbo e andava com escape original retirei apenas o catalisador. Depois que fiz inteiro em 2'5 com 2 abafadores o carro mudou completamente. Andava muito e fazia muito barulho em Alta. Na estrada era foda... rsrs

Atualmente gosto tanto do silencio do A3 T não sei teria um escape desse novamente... Acho que é fase ...rs

jaltinier

Plantonista
Galera, o dorian não acessa há um bom tempo o fórum, ele se mudou e se não me engano vendeu o carro.

Caso ele não se manifeste em alguns dias, trancarei o tópico até posteiror manifestação dela.

Abraço

chedid

Administrador
Perfeito nobre amigo, ahh e obrigado por cuidador dos tópicos enquanto eu me mudava huahuauha.. maior correria!

Status
Não está aberto para novas respostas.