[Vendo] Escapamento 2,5" completo para audi a3

Status
Não está aberto para novas respostas.

dorian

Novato
usei no meu audi A3 180 2005, o escapmento esta completo de ponta a ponta de 2,5 polegadas, so o abafador é inox, esta em perfeito estado.

Já vou colocar preço para vender logo, R$500,00

no meu carro deu uma diferença interessante, já com o fato de ter o downpipe 2,5 e sem catalizador fica realmente muito mais agil.

vale a pena para quem for Chipar, alias aproveitando recomendo o serviço do Overspeed aqui no forum.

Dúvidas no post, acerto de detalhes de retirada,etc via MP

audia3-escapamento.jpg

Video com som ruim, desculpem
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FEgpSzCaBFA[/youtube]

jaltinier

Plantonista
o preço está legal...só que deve ser foda andar todos os dias com esse escape, curto barulho, mas sabe como pe neh, casado é foda, mulher quer carro silencioso...ainda mais que viajo direto com ele por vários kms....

boa sorte na venda

paulebas

Novato
dorian disse:
usei no meu audi A3 180 2005, o escapmento esta completo de ponta a ponta de 2,5 polegadas, so o abafador é inox, esta em perfeito estado.

Já vou colocar preço para vender logo, R$500,00

no meu carro deu uma diferença interessante, já com o fato de ter o downpipe 2,5 e sem catalizador fica realmente muito mais agil.

vale a pena para quem for Chipar, alias aproveitando recomendo o serviço do Overspeed aqui no forum.

Dúvidas no post, acerto de detalhes de retirada,etc via MP

audia3-escapamento.jpg

Cara tu tem algum video com o barulho dele? se tiver tenho interesse....ele ta com o down pipe correto? minha A3 180 2006 ta chipada ja....muda bem em alta?

aguardo

absss

dorian

Novato
opa, já coloquei o video, só tenho esse infelizmente.

da uma diferença em alta sim, o que gostei e que ele ficou bem mas esperto, falando em tempo de resposta.

paulebas

Novato
dorian disse:
opa, já coloquei o video, só tenho esse infelizmente.

da uma diferença em alta sim, o que gostei e que ele ficou bem mas esperto, falando em tempo de resposta.

Dorian,

Vamos as perguntinhas rs rs ...

o som do video ta bem ruim porem pelo que deu para perceber eh o seguinte.... em baixa ate uma media de 1 a 3000 rpm o barulho eh bem baixo....e a hora que sobe mais giro ele aumenta bemmmm o barulho..( o seu eh turbo correto? pois ouvi um espirro)....como voce nao subiu o giro a 5500 queria saber o seguinte...a 1 semana atras eu tinha uma a3 aspirada com escape que em alta parecia uno mille...e por isso retirei o escape....e peguei uma 180 2006 sexta passada....o meu medo eh dar uma de uno mille nessa 180 tb..... o que vc me diz? o barulho eh grosso do inicio ao fim ou da a grilada tambem como nas aspiradas em alta?

to no aguardo destas informações para darmos inicio a negociação final.

absss

dorian

Novato
Garantia total do som bem grave de 0 até 7mil voltas(por causa do abafador inox), depois quando vc não quiser mais tanto grave, coloca um silencioso que não seja esportivo = ao que tem agora no meio e em termos de desempenho vai perder muito pouco.

meu carro é o 180 tip 2005, chipado pelo overspeed = ao seu

Até.

paulebas

Novato
dorian disse:
Garantia total do som bem grave de 0 até 7mil voltas(por causa do abafador inox), depois quando vc não quiser mais tanto grave, coloca um silencioso que não seja esportivo = ao que tem agora no meio e em termos de desempenho vai perder muito pouco.

Até.

Valeu, mais vou deixar mais para frente o scap. abraçoss

dorian

Novato
flw

paulebas disse:
dorian disse:

Até.

Valeu, mais vou deixar mais para frente o scap. abraçoss

jaltinier

Plantonista
vai na fé iuri..vc não vai se arrepender...só não compro por receio de ficar mto barulhento e minha muié encrencar..rsrsr...

Pow sou doido por um ronco no carro, mas tenho pena de tirar o escape original, tá novinhu ainda!

Saudade do barulinho da bmw (6 cil. é outro departamento)..., mas como ainda não vendi mato a saudade no fds!

Boa sorte aew na venda!

Status
Não está aberto para novas respostas.