[VENDO] Emblemas 1.8T Vermelho e Prata e o número 8

Status
Não está aberto para novas respostas.

daponte

Novato
Bom, resolvi vender esses emblemas:

- 1 Kit 1.8 T Vermelho - Vendido

- 1 Kit 1 8 T Prata (SEM O PONTO) - R$ 50,00

- O número 8 sozinho (vai saber!?) - R$ 20,00

Os 2 kits são novos já o número 8 é usado mas em ótimo estado pode conferir.

Se alguém se interessar PVT sou de SP Capital

Foto:

todosx.jpg

Abrs!

Micuim

Membro
Filhão, os dois emblemas possuem as mesmas dimensões? Pergunto isso porque tenho interesse no prata, pois meu A3 é 150cv... No entanto, só quero se tiver o ponto, assim, você poderia pegar o 1.8, juntar com o T prata e me vender... Sobra o 1 8 e o T vermelho...
Frete free por PAC?

daponte

Novato
Micuim disse:
Filhão, os dois emblemas possuem as mesmas dimensões? Pergunto isso porque tenho interesse no prata, pois meu A3 é 150cv... No entanto, só quero se tiver o ponto, assim, você poderia pegar o 1.8, juntar com o T prata e me vender... Sobra o 1 8 e o T vermelho...
Frete free por PAC?

Amigão os dois emblemas possuem as mesmas dimensões sim, por mim tudo bem juntar o ponto afinal ambos os kits são iguais, frete por pac geralmente fica entre R$10 e 14.

Abrs

MarceloA3T

Membro
To brincando em relação a colar um de cada lado viu galera !! Mais se sobrar ai me faz um preço legal que eu compro só pra ter de reserva ...

daponte

Novato
chedid disse:
quando meu carro ficar com 400hps quero botar um T preto uhauauha

pode crer neh ia ficar monstro, imagina um T verde da mesma cor da marca Monster, e talz um adesivo da mesma do lado! altas idéias...

Micuim

Membro
Daponte, pode vender aí prá galera. Coincidência ou não, achei um emblema aqui em Vitória mesmo... Valeu pela boa vontade fera!

ThiagoF

Membro
Pessoal tbm comprei o "1" do daponte,..o cara é 100% ,..mantivemos contato e chegou sussa em casa, chegou perfect todo lacradinho o embrulho,..mto massa!!

RECOMENDADO EIM!!

Só uma pergunta, com que vcs fixam o emblema??? com dupla face fica boom???

daponte

Novato
ThiagoF disse:
Pessoal tbm comprei o "1" do daponte,..o cara é 100% ,..mantivemos contato e chegou sussa em casa, chegou perfect todo lacradinho o embrulho,..mto massa!!

RECOMENDADO EIM!!

Só uma pergunta, com que vcs fixam o emblema??? com dupla face fica boom???

Obrigado a todos pelas recomendações.

Tiago eu utilizo dupla face 3M, fica perfeito!

Status
Não está aberto para novas respostas.