[VENDO] Eibach Federn A3 1.6/1.8/1.8T manual Ótimo preço

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Obaaa! Vamos abaixar o trator... kkkkk

Comprei H&R vermelha pro S3, lá na Alemanha (aqui não acha nem a pau), agora é torcer para ser entregue esse ano ainda.. :)

[]s,

Jordaum disse:
Obaaa! Vamos abaixar o trator... kkkkk

Comprei H&R vermelha pro S3, lá na Alemanha (aqui não acha nem a pau), agora é torcer para ser entregue esse ano ainda.. :)

[]s,

Jordaum, parece que vc tem a manha de trazer peças lá da gringolândia, certo? Tem algum tópico no fórum que ensine?

Que tipo de peça chega sem dor de cabeça? Que tipo a receita barra?

Abs.

della

Membro
Caras,

Estou decidido a dar um "tombinho" no meu A3, mas estou indeciso sobre quais molas trarão melhor resultado. Adianto que não quero o carro socado, desconfortável e pegando em tudo que é valeta, só quero deixar o conjunto mais harmonioso e um pouco mais firme para tocada em hi-speed, afinal ele é para uso diário. Realmente acho ele muito alto, ainda mais com as 18" então vamos lá:

Há quem defenda eibach e quem defenda H&R...

Alguém que conhece os dois modelos pode dar uma opinião, prós e contras de cada uma, preços?

Obrigado!

VitaoA3T

Novato
della disse:
Caras,

Estou decidido a dar um "tombinho" no meu A3, mas estou indeciso sobre quais molas trarão melhor resultado. Adianto que não quero o carro socado, desconfortável e pegando em tudo que é valeta, só quero deixar o conjunto mais harmonioso e um pouco mais firme para tocada em hi-speed, afinal ele é para uso diário. Realmente acho ele muito alto, ainda mais com as 18" então vamos lá:

Alguém que conhece os dois modelos pode dar uma opinião, prós e contras de cada uma, preços?

Obrigado!

Eibach é mais macia e H&R é mais insana.

BLZ kitsune to no aguardo.

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

della disse:
Caras,

Obrigado!

della, quando descobrir me avisa! hehehe

Minha ideia é a mesma da sua.

Abs,

Jordaum

Aro 99
Sobre as molas, tem bastante tópico sobre isso aqui, mas vou comentar mais alguma coisa.

Já usei tudo qnto é tipo de mola em todo tipo de carro, então vai minha impressão:

Mola Cortada, encolhida = não presta, joga fora!
Rosca nacional = Não presta, joga fora!
Mola esportiva nacional = Só presta a Cangoorun, que é da Fabrini, que fabrica quase todas as molas OEM dos carros, já tive em um Gol G4 e ficou melhor que Eibach.
As outras molas, como JJ, Alipert, etc. também não prestam.

Se vc quer baixar pouco e ter conforto e um visual melhor, vai de Eibach sem medo de erra, mas compra o PN correto, pois tem diferença de cabio MT e AT/TIP, q tem a frente mais pesada.

Quer baixar mais e ter uma mola pra melhorar performance, vai de H&R. Eles tem vários tipos de molas, as "comuns" abaixam 35mm, mas tem várias alturas lá fora.

freddymamede, pra importar tem segredo não, vc compra nos sites como ECS ou Ebay (verifica se o vendedor manda pro BR), O Ebay é bom vc usar o da Alemanha (ebay.de) ou da Inglaterra (ebay.co.uk), pois nos EUA não tem A3 8L, vc tem que pesquisar as peças pelo Golf MKIV, mas ai vai servir praticamente pra mecanica apenas.

Sobre imposto, vai de sorte. Eu sempre peço pra mandar como gift e declarar até U$50, pois este é o limite de isenção de pessoa física pra pessoa física, mas nem sempre cola. A receita pode "inventar" um valor para o seu produto e taxar sobre esse valor, e as vezes acontece isso, ai te q recorrer, e da trabalho.

Tenho comprado miudezas em sites como o dealextreme e ultimamente tudo tem passado sem imposto, to dando sorte, pois antes pegavam tudo.

Use a busca que tem um tópico q discutimos muito sobre impostos e procedimento pra importação.

[]s,

della

Membro
Jordaum,

Sei que tem alguns tópicos sobre isto por aqui, mas nenhum tinha a resposta que eu procurava, vc respondeu exatamente o que eu esperava, não achei nenhum depoimento de alguém que tivesse usado e comparado as duas.
Concordo com sua opinião sobre as outras molas nacionais / métodos de rebaixamento.
Abusando um pouquinho, vc tem o PN das eibach para câmbio auto?

Obrigado!

AdrianoY

Membro
Seguinte, pra quem tem interesse, camarada do Lipe ta vendendo as H&R que tão no Golf dele, pra cambio manual, por R$ 600,00, sem choro... Quem tiver interesse, entra em contato com o Lipeloko... Abrçsss...

della

Membro
AdrianoY disse:
Seguinte, pra quem tem interesse, camarada do Lipe ta vendendo as H&R que tão no Golf dele, pra cambio manual, por R$ 600,00, sem choro... Quem tiver interesse, entra em contato com o Lipeloko... Abrçsss...

Japa, qual cê tá usando?

VitaoA3T

Novato
eu ja tive cangoorun... e digo abaixam BASTANTE e sao confortaveis até DEMAIS pro meu gosto... pro uso "racing" nao recomendo....

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jordaum

Aro 99
Della, como disse, já usei Cangoorun no Gol G4 e ficou melhor q as Eibach, mas no A3 eu já não sei o comportamento. Mas de toda forma, são boas sim. Se é só estética, vai nelas.

[]s,

AdrianoY

Membro
della disse:
Japa, qual cê tá usando?

Della, entra no meu tópico, segue link com a descrição exata das minhas molas H&R: viewtopic.php?f=25&t=1450&start=50

Vi pela descrição que é exatamente a mola que esta sendo anunciada aqui no forum e que o Jordaum informou !!!!

Jordaum disse:

Man, compra as molas que tá barato, eu paguei 800,00 nas minhas, o user ta vendendo por 600,00. Não tenho do que me queixar das H&R, mas é o seguinte, as H&R pelo que o Lipe falou baixam mais que as Eibach.

Abrçs...

della

Membro
Se não tivesse gente na fila eu mandava ver nessas molas... Mas acho que depois do Kitsune ainda tem outro user...

Status
Não está aberto para novas respostas.