Jordaum disse:Obaaa! Vamos abaixar o trator... kkkkk
Comprei H&R vermelha pro S3, lá na Alemanha (aqui não acha nem a pau), agora é torcer para ser entregue esse ano ainda..
[]s,
Kitsune disse:Recebi, valeu!
Fiquei fora o dia todo em reunião. Vou depositar o $$ amanhã (quarta), ok?
Abraço!
della disse:Caras,
Estou decidido a dar um "tombinho" no meu A3, mas estou indeciso sobre quais molas trarão melhor resultado. Adianto que não quero o carro socado, desconfortável e pegando em tudo que é valeta, só quero deixar o conjunto mais harmonioso e um pouco mais firme para tocada em hi-speed, afinal ele é para uso diário. Realmente acho ele muito alto, ainda mais com as 18" então vamos lá:
Há quem defenda eibach e quem defenda H&R...
Alguém que conhece os dois modelos pode dar uma opinião, prós e contras de cada uma, preços?
Obrigado!
della disse:Caras,
Estou decidido a dar um "tombinho" no meu A3, mas estou indeciso sobre quais molas trarão melhor resultado. Adianto que não quero o carro socado, desconfortável e pegando em tudo que é valeta, só quero deixar o conjunto mais harmonioso e um pouco mais firme para tocada em hi-speed, afinal ele é para uso diário. Realmente acho ele muito alto, ainda mais com as 18" então vamos lá:
Há quem defenda eibach e quem defenda H&R...
Alguém que conhece os dois modelos pode dar uma opinião, prós e contras de cada uma, preços?
Obrigado!
AdrianoY disse:Seguinte, pra quem tem interesse, camarada do Lipe ta vendendo as H&R que tão no Golf dele, pra cambio manual, por R$ 600,00, sem choro... Quem tiver interesse, entra em contato com o Lipeloko... Abrçsss...
della disse:Japa, qual cê tá usando?
Jordaum disse:Della, eu iria fácil nessas aqui: http://a3clube.com/viewtopic.php?f=14&t=2819
[]s,
Kitsune disse:Recebi, valeu!
Fiquei fora o dia todo em reunião. Vou depositar o $$ amanhã (quarta), ok?
Abraço!
VitaoA3T disse:VitaoA3T disse:Kitsune disse:Caro,
Pro BB eu preciso do seu nome completo e CPF...
Me manda por MP que é mais seguro...
mandei MP ontem recebeu??
Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
???
Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!