[VENDO] Eibach Federn A3 1.6/1.8/1.8T manual Ótimo preço

Status
Não está aberto para novas respostas.

VitaoA3T

Novato
Galera preço de desova de armario, as molas sao semi novas rodei aproximadamente 30mil kms com elas.

PQAAAAc_9nc8NINmWphduTR7IfCuPuwEfaVfcqZLXEVfwnjJ51qvyPUUInCwxreAMAoEaYaDModyGu_8-jro_wdHWBIAm1T1UD_kYO7vnqPIJ1DoZlA72i1y6xFO.jpg

Traseiras
PQAAANVDjjE65Up7E-4cViQG5lCxa7aaJaRmbY9AxqFQLAvqKkHeaxBBpDQchPxwBeiPEc08bhL__CvRJQ5I3KRSiZsAm1T1UC7iXlynxregv66dDdBNOtloWl8B.jpg

Dianteiras
PQAAAMLb7z8cH_p3tea02tdWuVcXeRl5HRgvqBvfb3S0wf8Mv45CgSO60bkD2E4lIVuEkr25pgjk2HNQSL42LXuQWNsAm1T1UMomjsOscBLZHPCR2R5bMskNa-KQ.jpg

fotos sem lavar locais gastos pela retirada delas varias vezes q tive de fazer para ajustar os amortecedores.

é isso ae... sao bem novas e sao as Pro-kit PRETAS códigos de A3 MANUAL. Servindo perfeitamente tambem para Golf MANUAL.

Para ir embora LOGO

R$:400,00

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VitaoA3T

Novato
mais de uma como? rsrsr tenho as 4 uai... uhauhahuhua vc diz mais de um jogo?
se for nao nao tenho somene esse.
vou verificar o part number amanha e tiro umas fotos tambem e falo aqui.

chedid

Administrador
POZÉ.... veio no forum e num cumpre as regras rsrsrsrs. Vitão, vc precisa postar fotos, seu mala sem vergonha hauhauha

Jordaum

Aro 99
Vitão, já aproveita e liga pra JADLOG e veja qnto fica o frete destas molas aqui pra BH, pois o Kitsune vai TER q comprar!! kkkk

Mas se ele não ficar, acho q sei um comprador pra elas...

[]s,

Kitsune

Membro
Opa!
[EDIT] Só depois vi que tinha escrito MANUAL no título do anúncio, então esquece o que eu disse abaixo e pula pra última frase do tópico, hehe... Só não apaguei pois fica a dica pra moçada que eu vejo confundindo muito:

Pois é Vitao...perguntei se você tem mais de uma porque, na verdade, não existe mola que sirva em todos os modelos do A3 (1.6, 1.8 e 1.8T) e com todos câmbios. Cada modelo tem um peso realizando carga por eixo. Os mais potentes e com câmbio automático, por exemplo, são mais pesados. Portanto, cada mola é feito pra um tipo específico de motorização e câmbio. Daí a razão de te perguntar o Part Number da mola.

Tópico do VWGC MUITO BOM explicando tim-tim por tim-tim:
http://www.vwgolfclub.com/forum/index.p ... topic=3230

Dá uma olhada no site da Eibach, usa o "Product Search" Audi>A3(8L1)>1.8T e veja que, além da "linha" da mola (Pro-Kit, Sportline, Pro-Street, Antiroll, etc) existe um Part Number pra cada motorização.

Sendo pro 1.8T manual, as molas são minhas :grin: . Preferência se for a Pro-Kit (as pretas). Como disse o Jordão, pode passar o valor com o frete pra BH e os dados bancários...

VitaoA3T

Novato
opa.... sao as pretas conforme fotos que postei para o chebiba parar de me encher rsrsr.... vejam ai... ae kitsune se quiser mesmo passa o cep ai q eu calculo certinho.....

VitaoA3T

Novato
Kitsune disse:
Opa!
[EDIT] Só depois vi que tinha escrito MANUAL no título do anúncio, então esquece o que eu disse abaixo e pula pra última frase do tópico, hehe... Só não apaguei pois fica a dica pra moçada que eu vejo confundindo muito:

Pois é Vitao...perguntei se você tem mais de uma porque, na verdade, não existe mola que sirva em todos os modelos do A3 (1.6, 1.8 e 1.8T) e com todos câmbios. Cada modelo tem um peso realizando carga por eixo. Os mais potentes e com câmbio automático, por exemplo, são mais pesados. Portanto, cada mola é feito pra um tipo específico de motorização e câmbio. Daí a razão de te perguntar o Part Number da mola.

Tópico do VWGC MUITO BOM explicando tim-tim por tim-tim:
http://www.vwgolfclub.com/forum/index.p ... topic=3230

Dá uma olhada no site da Eibach, usa o "Product Search" Audi>A3(8L1)>1.8T e veja que, além da "linha" da mola (Pro-Kit, Sportline, Pro-Street, Antiroll, etc) existe um Part Number pra cada motorização.

Sendo pro 1.8T manual, as molas são minhas :grin: . Preferência se for a Pro-Kit (as pretas). Como disse o Jordão, pode passar o valor com o frete pra BH e os dados bancários...
PS: eu vi sua mensagem kitsune recebeu meu retorno?

Kitsune

Membro
Vitao,

Não recebi não. Nem MP nem SMS (te mandei, vc viu?)

Mas tipo, eu fico com as molas! Pode reservar e cotar o frete! =D

VitaoA3T

Novato
Kitsune disse:
Vitao,

Não recebi não. Nem MP nem SMS (te mandei, vc viu?)

Mas tipo, eu fico com as molas! Pode reservar e cotar o frete! =D

blz... frete para BH em 48 reais...

estou no aguardo para conclusao da negociação

Kitsune

Membro
Vitao,

Pode mandar os dados pra depósito por MP. Confirma por aqui o envio, pq parece que nao ta chegando algumas.

Aí respondo com o endereço!

Abraço!

VitaoA3T

Novato
Kitsune disse:
Vitao,

Pode mandar os dados pra depósito por MP. Confirma por aqui o envio, pq parece que nao ta chegando algumas.

Aí respondo com o endereço!

Abraço!

Blz Kitsune, dados:

editado pela moderação para segurança do próprio user.

Status
Não está aberto para novas respostas.