(VENDO e DOAÇÃO) - Calotas originais rodas 16' do A3 180cv e outros

Thomas

Administrator
Bom galera, como sabem meu carro foi embora e restaram algumas coisas, que vou anunciar no forum. Algumas vou VENDER, outras vou DOAR a quem interessar, pois não queria joga-las fora.
Contato por ser por mp, pelo topico ou por email: [email protected]

CEP para calculo: 14670-000

A que vou anunciar primeiro, acho que é a MAIS RARA DE SE ENCONTRAR.
Se trata de 2 calotas ORIGINAIS da roda 16' do A3 180 cv.

Elas estão com alguns detalhes que discrimino abaixo

1° CALOTA - VENDIDA!!
VALOR: R$ 60,00 + frete

Essa está com dois ralados, um no meio da calota e outro na berada.

IMG_5531.jpg

Mas o fundo dela está perfeito, com todas travas
IMG_5533.jpg

2° CALOTA VENDIDA!!
VALOR: R$ 40,00 + frete

Essa está com a parte da frente perfeita!

IMG_5534.jpg

A parte de trás, como nas fotos, está sem as travas, mas eu USAVA PERFEITAMENTE colando fita dupla face 3m nas beradas. Usei por mais de 1 ano sem problema algum.
Calotasemtrava.jpg

Capas fake de lavadores de farol. VENDIDA!!
Este item ja estava no carro, quando pintei o parachoque tirei elas mas mandei pintar.
Nota-se que uma tem um trincadinho na ponta, coisa minima
VALOR: R$ 50,00 + frete

IMG_5527.jpg

Comprei esse litro do Oleo da direção hidraulica ORIGINAL, cor verde para completar do meu carro.
Foi comprado aqui no fórum de um usuário que tambem comprou pra completar.
Usei muito pouco e vou repassar a alguém. Tem pouco mais de 600ml.

VALOR: R$ 40,00 + frete

IMG_5517.jpg

IMG_5516.jpg

Tinha nas minhas coisas um jogo de velas da qual não utilizei, então são ZERO bala.
Não sei falar se é a especificação do Audi, pois nunca as coloquei.
VALOR: R$ 50,00 + frete

IMG_5528.jpg

IMG_5529.jpg

DOAÇÕES
Pagamento apenas do frete

1- Galera, quando troquei o oleo de CAMBIO MANUAL do meu A3, sobrou esse restinho. Sei que esse litro é caro e as vezes alguem precisa apenas para complementar os 2 litros e pouco que vai no cambio, então deixo aberto aqui, se alguem quiser, envio com prazer.

IMG_5525.jpg

IMG_5524.jpg

2- Ao longo do tempo sempre sobra um pouco de oleo de motor, então vou doar a quem quiser para completar ou etc.
Proprio para o A3 e uma das melhores marcas do mercado.

IMG_5519.jpg

IMG_5518.jpg

3- Ha uns 6 meses troquei toda bomba de combustivel do carro e peguei a minha, pois sei que podemos trocar peças e etc. Então se alguem quiser, ta ai. Troquei porque meu carro começou a dar trabalho para ligar, então troquei o conjunto todo. Original VDO. DOADA!!

IMG_5520.jpg

IMG_5522.jpg

IMG_5523.jpg

Isso ai galera, o fórum sempre me ajudou muito e o intuito é esse, quero ajudar alguém também.

A todos um abraço
Thomás Lélis

sharaujo

Membro
Thomas desculpe não tinha reparado, a pressa é tanto em achar essas calotas que foi o calor do momento

vou ficar com UMA APENAS! e a sua BOMBA :D

R$60,00

Rodinei

Moderador
@[member="shu"], vc reparou que o carro do @[member="Thomas"] era um 150T 2006? Acho que esta bomba seria indicada pra mim... :eek:k:

Peguei o 150T do @[member="Cfacioli"] que parece ter uma turbina dentro do carro, ele instalou uma de maior pressão da Dinâmica.

Vlw.

Cfacioli

Membros VIP
Rodinei disse:
@[member="shu"], vc reparou que o carro do @[member="Thomas"] era um 150T 2006? Acho que esta bomba seria indicada pra mim... :eek:k:

Peguei o 150T do @[member="Cfacioli"] que parece ter uma turbina dentro do carro, ele instalou uma de maior pressão da Dinâmica.

Vlw.

Kkkkk chorão

Usa a original q foi na caixa e vende essa

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Rodinei

Moderador
@[member="Cfacioli"], repare no conjunto que seria a bomba e na peça que veio pra mim, falta quase tudo caramba.

Vlw.

Enviado pelo Tapatalk

sharaujo

Membro
@[member="Rodinei"] Quer bater rolo?

HAEUHEAUHE brincadeira... !!

Cara eu ia pegar para por em uma A3 tb não a minha 180 pq as 180 usam 4bar e 150 usam 3 bar na bomba!....

Como a outra A3 que está sendo montada vai demorar mt para sair da oficina.. Pode ficar com ela...

@[member="Thomas"]

Conversa com o Rodinei ai sobre a bomba.

Vou ficar só com a capinha =/

Danilovis

Membro
amigo por favor preciso da bomba, a minha trincou um dos tubos da mangueira, estou desesperado, preciso apenas da carcaça, quanto quer nela, por favor me ajude ai!! abraço.

Thomas

Administrator
Danilovis disse:
amigo por favor preciso da bomba, a minha trincou um dos tubos da mangueira, estou desesperado, preciso apenas da carcaça, quanto quer nela, por favor me ajude ai!! abraço.
te mandei mp

Leandro_cwb

Novato
Vou colocar xenon no meu A3 e quero essas capa pra dar migue da PM se caso parar em algum blitz. "Liga o lavador!" "Não sei ligar!" Kkkkk

Enviado do meu iPhone 4S
usando o Tapatalk

Thomas

Administrator
Leandro_cwb disse:
Vou colocar xenon no meu A3 e quero essas capa pra dar migue da PM se caso parar em algum blitz. "Liga o lavador!" "Não sei ligar!" Kkkkk

Enviado do meu iPhone 4S
usando o Tapatalk
da certo, ja fiz isso no meu antigamente.. kkk
me passa por mp seus dados e eu te passo dados bancários.
calcula o frete

abração

Thomas

Administrator
shu disse:
@[member="Rodinei"] Quer bater rolo?

HAEUHEAUHE brincadeira... !!

Cara eu ia pegar para por em uma A3 tb não a minha 180 pq as 180 usam 4bar e 150 usam 3 bar na bomba!....

Como a outra A3 que está sendo montada vai demorar mt para sair da oficina.. Pode ficar com ela...

@[member="Thomas"]

Conversa com o Rodinei ai sobre a bomba.

Vou ficar só com a capinha =/
ja estamos resolvidos.. deu certo!!! um ajudando o outro, este é o intuito do forum!!!