(VENDO) DIVERSOS UPGRADES TFSI A3 SPORTBACK 07-09

icecool47

Membro
Bomba de Alta Original Hitachi - VENDIDO

À Venda ainda: BOMBA INTERNA ORIGINAL USADA, TWIN INTERCOOLER E HPFP AUTOTECH.

icecool47

Membro
Valeu @[member="mfractal"]. Estou andando de Peugeot 206 1.4 Flex e esta bem difícil a adaptação hahahahahah.......to vendo que mais um tempinho estarei de 4 argolas novamente....seja 8L ou 8P kkkkk

icecool47

Membro
Intercooler anunciado no ML - R$ 1.600,00 mas faço R$ 1.500 pro pessoal do clube. Bomba interna está anunciado por 399,00 e faço 340,00. Lembrando que a bomba interna está parado fazem 6 meses e daria um prazo pro comprador testar e etc.....

Olá tenho interesse no Intercooler será que dá certo no Jetta TSI 200cv? Whats 04784742938

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

icecool47

Membro
Bao tarde Daniel,

Irei te adicionar no zapzap.....

Mas adiantando...esse kit é tanto pra TFSI qto TSI, porem no TFSI meu eu tive que cortar um pedaco da mangueira pois a que veio era bem maior ... e nao sei se veio maior por conta de ser a diferenca entre TFSI e TSI. De qq forma se precisar , é um pedaco pequeno de mangueira ou cano facil de se conseguir .... entao acho que nao haverá problemas. Posso te enviar o Kit e voce me paga via mercado pago, leva pra instalar e se der certo me qualifica positivamente pra liberar o dinheiro, senão me envia de volta o produto.

Meu zap zap é 1999815-7243, pode me add e chamar.