[Vendo] Dei PT no carro e to vendendo algumas coisas

Status
Não está aberto para novas respostas.
Galera, dei PT no carro, to vendendo algumas coisas, logo mais coloco as fotos de tudo

Molas H&R semi novas - R$650,00
Capa do interruptor de Luz Novo- R$ 300,00 ( com a chave de luz )
Front Spoiller Novo na Caixa - Vou calcular quanto eu paguei
Intake K&N completo Novo na Caixa - Vou calcular também
Abafador Final do Escape MagnaFlow usado em bom estado com ponteira euro 3" já com flange- r$600,00
Módulo Banda 480w - R$400,00
Borrachas Acabamento do farol dianteiro -R$80,00 o par
Maf Bosch Original 150 Turbo - 300,00
Filtro Conico K&n Eu usava no acidente usado mas da pra limpar tem um pequeno amassado nele, R$ 100,00
Filtro Inbox K&n Usava antes do acidente hahaha ta novo, só precisa limpar - R$ 150,000
Palhetas AeroTwin Dianteira, o par, em bom estado, tinha 1 semana de uso R$40,00

Por enquanto eu lembro disso, tem mais algumas coisas que eu comprei de fora pra chegar, dai vou atualizando,

Jaja eu coloco as fotos!

Foto do FrontSpoiller, vai abaixo dos milhas:
audia3_cupra_lip1.jpg


Foto do Abafador:
audi80.jpg




Abraçoss!
 

MarceloA3T

Membro
Uma pena o acontecido Bruno !!

Graças a Deus não aconteceu nada mais grave e vc não se machucou...

Mandei MP a respeito de algumas peças...
 

chedid

Administrador
Olá nobre, quando puder coloca as fotos dos produtos, eis que é obrigatório segundo regras do clube
 

thiago0070

Novato
Pô que merda ein? Tinha seguro?

Eu capotei o meu segunda-feira passada na Rodovia Marechal Rondon!

Tem aquela borracha que vai no painel frontal do carro, uma comprida que serve pra amortecer o capô, fica acima dos faróis.

Se tiver a do lado do motorista, quanto quer?

Abraços,

Thiago
 

Thomas

Administrator
Bruno..uma pena tudo isso..
Lamento o ocorrido, mas como dito pelo Marcelo, graças a deus que tu está tudo bem....
O que foi que lhe ocorreu?

Te mandei mp a respeito de algumas coisas..

Abração
 

Rodinei

Moderador
Eita Bruno,

se tinha seguro foi até bom heim, pois vc já tava afim de vender o carro mesmo!! Ainda bem que esta beleza contigo.

Vc ainda tem os LED's internos e das portas? Manda MP com preço se tiver.

Vlw.
 

russo

Novato
Essas molas sao para carro automatico ou manual? Tenho interesse no intake, se alguem que chegou primeiro desistir, eu fico com ele. Você chegou a montar no carro? Eu tentei colocar um intake da CLA mas tive que tirar a capa do motor e ainda assim ficou encostado na bateria, sera que esse da K&N ajeita melhor? abs.
 
russo disse:
Essas molas sao para carro automatico ou manual? Tenho interesse no intake, se alguem que chegou primeiro desistir, eu fico com ele. Você chegou a montar no carro? Eu tentei colocar um intake da CLA mas tive que tirar a capa do motor e ainda assim ficou encostado na bateria, sera que esse da K&N ajeita melhor? abs.

Fala! elas estavam montadas no Automático, mas serve no manual, são iguais e o peso do carro não muda muito sendo automatico ou manual

Quanto ao intake, é novo na caixa, nunca coloquei, ta na alfandega pra ser taxado, dai assim que estiver em mãos eu coloco o preço!
 
Rodinei disse:
Eita Bruno,

se tinha seguro foi até bom heim, pois vc já tava afim de vender o carro mesmo!! Ainda bem que esta beleza contigo.

Vc ainda tem os LED's internos e das portas? Manda MP com preço se tiver.

Vlw.


Foi Bom mais o menos né, meu seguro vencia meia noite e eu dei pt as 23:30 haha, preferia ter vendido mesmo, minhas enkei destruiram, perdi uma grana nesse pt, enfim, quanto aos leds, eu já vendi veio! Desculpa!

Abração!
 
thiago0070 disse:
Pô que merda ein? Tinha seguro?

Eu capotei o meu segunda-feira passada na Rodovia Marechal Rondon!

Tem aquela borracha que vai no painel frontal do carro, uma comprida que serve pra amortecer o capô, fica acima dos faróis.

Se tiver a do lado do motorista, quanto quer?

Abraços,

Thiago

Thiago, eu tenho essa borracha mas só vendo o par, pelo preço anunciado, r$80,00!

Abração!
 

Rodinei

Moderador
BrunoBresciani disse:
Rodinei disse:
Eita Bruno,

se tinha seguro foi até bom heim, pois vc já tava afim de vender o carro mesmo!! Ainda bem que esta beleza contigo.

Vc ainda tem os LED's internos e das portas? Manda MP com preço se tiver.

Vlw.


Foi Bom mais o menos né, meu seguro vencia meia noite e eu dei pt as 23:30 haha, preferia ter vendido mesmo, minhas enkei destruiram, perdi uma grana nesse pt, enfim, quanto aos leds, eu já vendi veio! Desculpa!

Abração!

Mas tem o lado positivo de não ter perdido tudo, bola pra frente!!

Sobre os LED's sem problema, boa sorte nas vendas e no próximo Audera Bruno.

Vlw.
 

Thomas

Administrator
olha eu de filtro novo.. rs... k&N na parada.. kkk só falta agora chipar.. kkkk

ai galera do 180 me segura!! kk

abração
 

Rodinei

Moderador
Thomas disse:
olha eu de filtro novo.. rs... k&N na parada.. kkk só falta agora chipar.. kkkk

ai galera do 180 me segura!! kk

abração


Vai entender, primeiro pediu pra tirar e agora quer chipar, rsrsrs

Vlw.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo