[Vendo] Comandos Válvulas

Status
Não está aberto para novas respostas.

oliveigc

Novato
Par de comandos que estavam montados em meu carro.

São do cabeçote AGN aspirado. Os mesmos possuem maior levante e graduação entre os originais já fabricados.
Ganho significativo de potência, no meu carro deu uma diferença absurda em relão ao do turbo.

Levante:

Escape: 10,4mm
Admissão: 8,5mm

Só pegar e montar.

R$600,00 o par.

Gustavo.

99659-4761

BazanAt

Novato
Só uma dúvida....tenho cabeçote trabalhado....fiquei curioso em relação a este up...queria por no meu para ver... Minha dúvida é a seguinte: Com os comandos do aspirado no turbo, o motor não trabalha mais quente? já que ele vai admitir mais Ar, e eliminar menos pelo escape? Ou estou falando besteira? Obrigado.

freple

Membro
@BazanAt
posso estar falando uma besteira maior ainda, mas pelo fato do "levante" do comando do escap ser maior(tempo em q a válvula permanece aberta)....como q esse set poderia admitir mais?!?

oliveigc

Novato
Não tem nada a ver.
O comandos são os melhores OEM não por serem do modelo aspirado e sim sairam no modelo aspirado.
Estes comando tem a maior graduação e levante entre todos os modelos originais.

madmax

Membro
Estes comandos do A3 aspirado, servem no turbo 180cv? Uma vez que o cabeçote dos 180cv são diferentes dos 150cv e aspirados?

Tumulto

Comerciante Autorizado
Servem no AGU 150?
Estou com turbina grande e com o carro muito frouxo em baixas rotações... iria me ajudar com esse problema?

Guegué

Novato
trabalhando com o carro acima de 3k rpm vale a pena???

e no caso farol a farol nao fica legal correto?

Olha man,

tem gente aqui do fórum q usa no carro original só reprogramado e disse q tirou 5cv a mais que um a3 com escape, intake e chip.

eu nao acho valido 5cv a mais, se em baixa o carro ficou mais xoxo ainda.

Esse comando é usado, em projeto stroker com taxa alta, onde vem muito mais torque em baixa rotação, ele tira aquele excesso de torque e manda la pra cima...

imagina q nossos 20v ja sao ruim de baixa, se vc usa um negocio q tira da baixa pra colocar na alta, imagina como q fica.

Mas acho valido comprar pra quem tem projeto forte em mente, pq é uma peça rara no mercado. E na realidade o comando que presta ai, é o de admissão pro meu caso, o de escape ja nao.

Vai de cada um

Status
Não está aberto para novas respostas.