[VENDO] Climatronic A3 Impecável

Status
Não está aberto para novas respostas.

AdrianoY

Membro
Esse climatronic é para os A3 com sistema de som 1DIN, caso alguem queira utilizar o climatronic inteiro, mas se for aproveitar apenas os botões, pode ser usado em qualquer um, só desmontar e efetuar a troca.
Produto usado, mas em perfeito estado de conservação, apenas um detalhe minimo no botão TEMP (-).

Valor R$ 350,00

xerminada

Membro
Estou atrás dessa peça a um tempão.... se não fosse esse detalhe no Temp eu ficava com ela... Pena que no meu o temp também está descascado....

Ainda assim é uma boa oportunidade galera....

Boa sorte!

Ainda tem o climatronic?
Preciso somente da placa interna....o meu começou a ligar sozinho sempre que ligo o carro ou mesmo viro a chave sem dar partida..ja tentei de tudo e nao consigo uma solução..caso nao tenha vendido ainda..podemos tentar combinar
obrigado.

Jordaum

Aro 99
Ainda tem o climatronic?
Preciso somente da placa interna....o meu começou a ligar sozinho sempre que ligo o carro ou mesmo viro a chave sem dar partida..ja tentei de tudo e nao consigo uma solução..caso nao tenha vendido ainda..podemos tentar combinar
obrigado.

Amigo, se o @AdrianoY não tiver mais, ou nao vender só a placa, eu tenho ela aqui. Manda MP..

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

AdrianoY

Membro
Juniorctga disse:
Ainda tem o climatronic?
obrigado.
Cara, ainda to com o Climatronic, manda MP, abrçs...

Status
Não está aberto para novas respostas.