[VENDO] CIVIC SI preto 07 70 mil km R$45,5k

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielm

Novato
@DoDo!

cara, pra ta valendo a compra de uma 130i manual tem que ser até quanto a pedida??...aqui no sul ta tudo na base dos 75k as 2006/2007 manual só achei uma!

eu não curto nada carro sedans, e essa bmw junto com aquela antiga ti é as que eu mais gosto. mesmo a antiga sendo 4 cilindros. sempre quis ter uma. mas achar uma inteira e manual é dificil...

o 120 e o 118 é muito ruim de jogo? vale tanto assim mais a pena ir logo na 130?

MarceloA3T

Membro
freddymamede disse:
Fred realmente lendo tudo que vc comentou e conversando pessoalmente dá pra entender que vc está certo... rs
Mais ainda sim acho o Si um carro muito legal, é um bom custo benefício tb... Esse carro com o kit Nitro ia ficar do C........ !!! Falo porque já vi alguns andando. Lobo em pele de Cordeiro total ! Sem escape barulhento, sem barulho de turbina e andando absurdos devido ao gás do riso.

Mais essa BMW 330i aí que vc postou PQP. Que coisa linda ! Que cor Foda ! Uma pena que ela é um pouco diferente do Hatch 130i na motorização. Agora se fosse uma 335i aí seria perfeita !
Amigo meu pegou uma 130i azul deve ter uns 3 meses e curtiu demais o carro !

merotti

Membro
A 118i não posso opinar mas a 120i eu sei que é manca que dói. Meu primo anda com uma é chamativo pra mulheres mas na hora do vamos ver ela decepciona muito.

Dizem q em quesito de motor eh terrivel, a 118 pior ainda. Agora, que eh "menos pior" de mercado e a manutencao eh mto mais barata, sem duvida...

fred mamede

DoDo!

Novato
gabrielm disse:
@DoDo!

cara, pra ta valendo a compra de uma 130i manual tem que ser até quanto a pedida??...aqui no sul ta tudo na base dos 75k as 2006/2007 manual só achei uma!

eu não curto nada carro sedans, e essa bmw junto com aquela antiga ti é as que eu mais gosto. mesmo a antiga sendo 4 cilindros. sempre quis ter uma. mas achar uma inteira e manual é dificil...

o 120 e o 118 é muito ruim de jogo? vale tanto assim mais a pena ir logo na 130?
Cara, depende muito ! Levando em conta um bom estado de conservação, eu acho que uns 68/70k está na média. A galera pede o quer na hora de vender, mas NÃO VENDE ! Eu quase comprei uma 130i Branca ... coisa mais linda ! Era uma 09/09 e o cara pedia 94k ... ofereci 83k e fechamos por 85k. Na hora de ir até lá para eu pegar o carro, ele da para trás e desfaz o negócio (ok, achei uma 10/11 pelo mesmo preço .. com o novo iDrive e com o novo cambio hehe). Mas no fim das contas fiquei sabendo que o cara se apertou (tem um cara da Oktane que é conhecido dele) e teve que entregar o carro por 75k.

Se o cara está vendendo o carro a muito tempo, é oferecer 10k abaixo do que ele pede e esperar a resposta. A 130i tem um mercado bem dificil !

Esquece as 118i/120i ... apesar de a BMW dizer que as 118i possuem 136cv, elas possuem 154cv assim como a 120i. É só "marketing" .. o carro é pesado .. tração traseira e não anda bem. Assim, não nada quando comparada com a 130i, mas se comparar com os 2.0 do mercado, não deve fazer tão feio, 154cv + 6 Marchas ... não deve ser tãããoo horrível assim.

No geral, a 118i não tem teto solar, não tem ar digital, não tem angel eyes e projetor no farol. Rodas aro 15. As 120i tem tudo o que as 118i não possuem e vem com aro 16.

<p>Vim passar o fim de ano aqui em uberlandia. Descobri que onde o asfalto eh decente e da pra andar a mais de 50, o SI eh otimo!!!! Kkkkk</p><p>&nbsp;</p><p>fred mamede</p><p>&nbsp;</p><p>&nbsp;</p>

Status
Não está aberto para novas respostas.