[VENDO] CIVIC SI preto 07 70 mil km R$45,5k

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu n sei se faço amigos ou inimigos nesse clube viu. Os caras querem me ver quebrado de qq forma (ou vendendo meu corpinho, né não?!?!?!).

Enfim, vendi o A3, qse comprei um A3 Sport, arreguei, comprei um SI. O carro é animal, mas carro de estrada. Desde o início, não me adaptei com o tamanho pois sempre tive hatches. Aí andei em uma 130i do @DoDo! nesse fds e a coisa desandou de vez... :? :? :?

Estou com ele há menos de 2 meses e única coisa que fiz foi instalar a central multimidia tela de 8, camera de ré, tv digital e sensores de estacionamento.

Carro está bem inteiro. Manual ok, estepe nunca rodou e não tem chave reserva. Alguns detalhezinhos nas rodas.

A manopla está gasta (mau dos SI) mas já encomendei uma nova.

4 pneus bons. Os dois de tras são NOVOS, mas xing ling (coisa do ex-dono).

211hp originais com gasolina comum, medidos no dinoday.

R$45.500

Se interessar, tenho ainda a hondata (reprogramação) e um CAI que negociamos por fora.

PS: já tirei essas calhas horríveis. O futuro dono vai economizar umas boas horas de serviço!

De preferência por e-mail [email protected] ou whatsapp 11 952 159 337

simpa

Novato
Putz!! Que venha a 130i !!

Mas de um relato ai sobre a 130i no seu ponto de vista se possível.

Boa Venda pra vc.

Valew.

SIMPA disse:

Boa Venda pra vc.

Valew.
Grande Simpa! O dono do carro é membro (@DoDo!) aqui do fórum, e vai poder falar com mais propriedade que eu. Eu andei pouco e só de carona, mas deu pra sentir que:
  • O fato de ser tração traseira faz toda a diferença, realmente. E não é só em alta e em curvas. Digamos que vc sente o carro diferente devido àquela velha história do puxa (fwd) e empurra (rwd);
  • Posição de dirigir láaa embaixo, bem esportiva;
  • O carro é duro, assim como o SI;
  • Mulherada toda vai querer dar pra mim;
  • Motor bem elastico, empurra muuuito. Mas n tem AQUELA pegada do turbo.
Acho que uma discussão bem saudável é falarmos sobre a provavel "morte" dos aspirados. A maior prova disso é que no SI clube tem um tópico muito frequentado só pra dizer sobre as acelaradas contra os Jetta TSI.

Gente, Jetta TSI é carro de tio com motor bom. SI é um projeto que nasceu esportivo. Se um carro de tiozão esta andando igual (ou até mais) que um esportivo, é pq alguma coisa esta errada (aspro). Concordam? Turbo é o futuro...

Como eu digo muito pro pessoal daqui: "nem F-1 é aspirada mais". Isso que me deixa meio grilado. Mas ainda estou loooonge de uma 135i.

ReinaldoDiasA3 disse:
Chega a se arrepender de ter vendido o a3?
Reinaldo, NO MEU CASO, não, pois meu A3 era 2002. O Civic é um projeto bem mais novo, um carro que, novamente, nasceu pra ser um esportivo. É uma pegada animal em entrada/pista. Agora, como 90% do meu uso n é estrada e sim transito, o A3 atende bem mais. Se por um 8P então, nem se fala...

Trocar um SI em um 8P, puta negócio
Trocar um SI num 8L, n vira...

Mas, se eu tivesse um 8L 2006, pouco rodado, pensaria mil vezes antes de trocar EM QUALQUER OUTRO CARRO. N se compra nada parecido por um preço próximo.

abs!

Thomas

Administrator
Olha o Fredd ai com suas peripecias!
Legal sua avaliacao e acho mesmo que tu tem que ficar com algo que te agrade 100%!!!
Espero que venha algo furioso ai.... Kkk

Boa sorte meu caro!!!

Abraa

DoDo!

Novato
SIMPA disse:

Boa Venda pra vc.

Valew.
Acho que é bem basicamente o que o Fred falou.

A 130i é um carro muito gostoso de dirigir esportivamente, a posição dela é muito boa, a regulagem dela permite você ficar bem baixo e puxar o volante bem próximo de você como em um carro esportivo. Não tem como descrever hehe, só entrando no carro ! Quando fui ver a primeira em uma loja, não sabia muito sobre o carro. Apenas alguns relatos de internet e informações técnicas.

Eu ainda estava um pouco em dúvida se comprada um Sportback ou uma 130i. O @Stack já havia entrado em uma 120i e comentado que a posição de dirigir era top, mas quando eu entrei na 130i eu já pensei "é este carro !" ... a posição de dirigir me ganhou completamente ... é como se você sentasse em um banco e a BMW viesse e construísse o carro todo ao seu redor hehe.

A suspensão é bem firme, bem firme MESMO ! Com os pneus RunFlat então .. pfff ... parece carro dos Flinstones haha. Mas é bizarro o que faz curva, sério, é bizarro ! Já teve membro do clube (sim, deste clube) que me falou que um amigo tinha uma 130i e pegou um S3 e disse que o S3 não passa a mesma confiança e que não faz tanta curva igual a 130i. Mas ai vai de tocada e de gosto .... não quero entrar nos méritos disto num Audi Clube haha (até pq daqui a pouco o senhor curvador @freple vem chorar haha e chamar para ir até Joanópolis hahaha).

O motor do carro é show ... empurra muito bem ... torque sempre no pé a qualquer hora ... o som é fantástico ! Mas não tem aquela pegada do turbo, aquele puxão nervoso que tem. É outra coisa ... outra pegada ... um carro que de alta empurra MUITO ! Bem carro de estrada mesmo ...

Freia muito bem também, é sacanagem oq freia este carro hahaha. 330mm a frente e 300mm atrás.

Se tiver como encarar uma mecânicas (fabricadas até 2007) eu aconselho, pois o conversor de torque do carro capa muito ! É bizarro mesmo ... vc acelera e tira o pé e consegue escutar ele trabalhando ... as mecânicas andam consideravelmente mais. No meu caso não rolou pq estava procurando uma um pouco mais novinha e tal.

Este foi o vídeo que me despertou o interesse na 130i ... sei que o cara esta acelerando sozinho ... o cara do A3 estava na dele ... mas o carro anda muito bem de final. Me gusta !

[media]http://www.youtube.com/watch?v=YM40CVf7hbc[/media]

Olha como a mecanica é mais esperta. Anda bem mais forte ...

[media]http://www.youtube.com/watch?v=3L05jKpcg7Y[/media]

E você ainda pode fazer isto hahaha

[media]http://www.youtube.com/watch?v=XZAJT1Iiw-Y[/media]

Pronto Fred. HAHAHAHAHA

DoDo!

Novato
freddymamede disse:
Tem uma 130i manual por 66 no ML, mas o cara ta pedindo Fipe.

fred mamede

Linda! Sério ... acho este modelo muito bonito mesmo.

Mas vai chorar toda vez que ver uma 130i

Vou te mandar uma lista de anunciadas no ML que estão la desde o começo do ano, o IPVA vai virar, já chega oferendo -15k hahahaha

freple

Membro
é phoda falar isso....maasss qdo o @freddymamede inventou de trocar de carro EU AVISEI!!!

...pega a porcaria da 130i q vai satisfazer o seu ego por um carro esportivo e não vai faltar x0x0ta qrendo entrar nela....

agora ta aí vendendo o joãoponês preto q ele comprou....rsrss

brincadeiras à parte... compra a poha da 130i manual e fim de papo!!!
heheheh

Status
Não está aberto para novas respostas.