freddymamede
Membro
Eu n sei se faço amigos ou inimigos nesse clube viu. Os caras querem me ver quebrado de qq forma (ou vendendo meu corpinho, né não?!?!?!).
Enfim, vendi o A3, qse comprei um A3 Sport, arreguei, comprei um SI. O carro é animal, mas carro de estrada. Desde o início, não me adaptei com o tamanho pois sempre tive hatches. Aí andei em uma 130i do @DoDo! nesse fds e a coisa desandou de vez... :? :? :?
Estou com ele há menos de 2 meses e única coisa que fiz foi instalar a central multimidia tela de 8, camera de ré, tv digital e sensores de estacionamento.
Carro está bem inteiro. Manual ok, estepe nunca rodou e não tem chave reserva. Alguns detalhezinhos nas rodas.
A manopla está gasta (mau dos SI) mas já encomendei uma nova.
4 pneus bons. Os dois de tras são NOVOS, mas xing ling (coisa do ex-dono).
211hp originais com gasolina comum, medidos no dinoday.
R$45.500
Se interessar, tenho ainda a hondata (reprogramação) e um CAI que negociamos por fora.
PS: já tirei essas calhas horríveis. O futuro dono vai economizar umas boas horas de serviço!
De preferência por e-mail [email protected] ou whatsapp 11 952 159 337
Enfim, vendi o A3, qse comprei um A3 Sport, arreguei, comprei um SI. O carro é animal, mas carro de estrada. Desde o início, não me adaptei com o tamanho pois sempre tive hatches. Aí andei em uma 130i do @DoDo! nesse fds e a coisa desandou de vez... :? :? :?
Estou com ele há menos de 2 meses e única coisa que fiz foi instalar a central multimidia tela de 8, camera de ré, tv digital e sensores de estacionamento.
Carro está bem inteiro. Manual ok, estepe nunca rodou e não tem chave reserva. Alguns detalhezinhos nas rodas.
A manopla está gasta (mau dos SI) mas já encomendei uma nova.
4 pneus bons. Os dois de tras são NOVOS, mas xing ling (coisa do ex-dono).
211hp originais com gasolina comum, medidos no dinoday.
R$45.500
Se interessar, tenho ainda a hondata (reprogramação) e um CAI que negociamos por fora.
PS: já tirei essas calhas horríveis. O futuro dono vai economizar umas boas horas de serviço!
De preferência por e-mail [email protected] ou whatsapp 11 952 159 337