Se a chave ainda estiver a venda, fico com ela, mande-me mp por gentileza!
G Glauko Novato 30 Setembro 2015 #21 Se a chave ainda estiver a venda, fico com ela, mande-me mp por gentileza!
ALBERTOLIMA Membro 1 Novembro 2015 #25 Estou negociando a chave com 2 users, se nenhum ficar voce é o prox GARAGAOZ
GARAGAOZ Membro 11 Novembro 2015 #26 Alberto Lima disse: Estou negociando a chave com 2 users, se nenhum ficar voce é o prox GARAGAOZ Toque, para ver tudo... Esse é um enrolador... Vende item novo com preço de usado Kkkkkkk Excelente vendedor! Chegou rapido e muito bem embalado. Recomendo!
Alberto Lima disse: Estou negociando a chave com 2 users, se nenhum ficar voce é o prox GARAGAOZ Toque, para ver tudo... Esse é um enrolador... Vende item novo com preço de usado Kkkkkkk Excelente vendedor! Chegou rapido e muito bem embalado. Recomendo!
ALBERTOLIMA Membro 25 Novembro 2015 #28 kkkk Obrigado mano Pode deixar eu não esqueci de voce, te aviso sim qualquer coisa. A chave ficou tudo ok? os comandos é facil de configurar? Abração
kkkk Obrigado mano Pode deixar eu não esqueci de voce, te aviso sim qualquer coisa. A chave ficou tudo ok? os comandos é facil de configurar? Abração