[VENDO] Capa Lavador de farol do A3 - capa FAKE, fibra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Pessoal, as capinhas vão ficar prontas na sexta.

Os interessados favor mandar MP com o frete para calcular o frete e passar o dados pra depósito.

[]s,

Jordaum

Aro 99
Plinio, eu tenho uma devolução pra chegar, pois vendi uma pra um membro aqui do club, mas ele reclamou da pintura e eu mandei outras pra ela. Assim estou aguardando essa retornar para vendê-la sem pintura, ou repintar de prata se alguem quiser.

Gabriel, no momento eu só tenho essa q ta pra voltar mesmo, mas se vc realmente tiver interesse, mando fazer e fica ponta nuns 5 dias, mas preciso fazer um mínimo de 5 jogos, pois o cara nao faz menos q isso.

Infelizmente ultimamente eu tenho tido pouco tempo pra acessar o forum, então basicamente entro rápido para ler as coisas mais importantes. Assim, se estiverem com urgencia, podem me mandar email: [email protected]

[]s,
Jordão

Quase "perdi" os documentos do carro por não ter o lavador, falei pro policial que passou no INMETRO desse jeito e ele me disse que tinha e eu tirei, quase mandei ele a m**** mas fui na calma e ele liberou, mas mandou eu colocar no dia seguinte, eu acho que vou levar um balde com água e um rodo daqueles de posto, quando for parado saio do carro e lavo os farois.
Jordaum, a cor esta na assinatura.

Jordaum

Aro 99
Eu ja mandei fazer mais 5, mas ainda nao tive tempo de ir buscar. Vou ver se consigo essa semana.

Ainda estou esperando a outra que mandei a mais para um user aqui do forum, deu pau no HD do note e perdi os contatos dele, então se vc que ta com a capinha, ler aqui, favor mandar! :)

[]s,

Jordaum

Aro 99
Putz pessoal, mil desculpas, mas ainda não tive tempo de ir buscar a ultima encomenda.. Mas vou dar um jeito nisso na semana q vem.

A³lcides, assim q eu buscar eu te mando um MP.

gabrielm, a sua é a no. 1!! ehhee

[]s,

Jordaum

Aro 99
Pessoal, finalmente peguei as capinhas!!! (peço desculpas pelas demora.. :( )

Já mandei MP para os 5 interessados, pois só tenho 5 pares no momento, favor confirmarem ou não o interesse.

Grato,
Jordão

Jordaum disse:
Pessoal, finalmente peguei as capinhas!!! (peço desculpas pelas demora.. :( )

Já mandei MP para os 5 interessados, pois só tenho 5 pares no momento, favor confirmarem ou não o interesse.

Grato,
Jordão

Ainda tem alguma sobrando???

Status
Não está aberto para novas respostas.