[VENDO] Cambio Manual, volante do motor e embreagem A3

Status
Não está aberto para novas respostas.
Comprei um cambio manual para trocar o meu cambio TIPTRONIC, porém não o utilizei e está parado lá em casa. Cambio, Embreagem, e Volante do Motor. Comprei para fazer Swap do meu tiptronic que estava dando problema.

Cambio manual R$1.300,00
Volante do motor com embreagem R$450,00

Aceito ofertas.


att,


Fabrício Ávila
 

Anexos

  • CAM00814.jpg
    CAM00814.jpg
    162.9 KB · Visualizações: 6
  • CAM00813.jpg
    CAM00813.jpg
    261.6 KB · Visualizações: 7
mando por transportadora... mandei um do tiptronic para RS, custou 140 reais.. pra SP e esse que é mais leve, deve custar 100 e poucos reais cara.

flavioiwama disse:
Pena que vc não é de Sp, estou precisando de um câmbio desse! Boas vendas!
 
mermao acabei de comprar uma caixa de marcha puta q pariu vei, depositei ontem a porra do dinheiro e num cara desconhecido.. ainda perguntei no forum se alguem conhecia de um ferro velho em balneario comboriu pq tava comprando la nas cegas tsc tsc tsc
 
eduardo.parisio disse:
mermao acabei de comprar uma caixa de marcha puta q pariu vei, depositei ontem a porra do dinheiro e num cara desconhecido.. ainda perguntei no forum se alguem conhecia de um ferro velho em balneario comboriu pq tava comprando la nas cegas tsc tsc tsc
rs... dificil ein!
 
usada... eu não sei ao certo o estado dela, pois não a utilizei. comprei e estou repassando, pois não coloquei no meu carro, o rapaz me disse que estavam boas...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo